in ,

“Uma empregada dos diabos” no Festival de Teatro Ivone Silva

A peça é uma adaptação de Carlos Areia do original “Le don d’Adele” de Barillet e Gredy

O Cine Teatro Ivone Silva volta a abrir as portas a 17 de junho, pelas 21h30, para receber a peça “Uma Empregada dos Diabos”, uma comédia hilariante que conta a história de uma família que contrata uma empregada com visões!

A peça é uma adaptação de Carlos Areia do original “Le don d’Adele” de Barillet e Gredy, que conta a história divertida de uma típica família portuguesa composta pelo pai, advogado (mas pouco), pela mãe, que tem a mania que é socialite (tá a ver) e a única coisa que faz é embirrar com as criadas.

O casal tem dois filhos. A filha é estudante e não vive sem o telefone, o filho é músico, toca num bar e quando pode, toca também nas criadas.

Desesperada e sem empregada, a matriarca da família decide contratar uma criada Ucraniana, que de criada nada tem, mas tem (diz ela) visões.

Esta, ao tentar adivinhar o futuro da família, baralha de tal maneira o passado, que cria no presente, situações tão confusas e hilariantes, levando toda a família à triste conclusão, “a nossa empregada é dos diabos!”

"Uma empregada dos diabos" no Festival de Teatro Ivone Silva

Os bilhetes tem um custo de 5€ e podem ser adquiridos na Tesouraria Municipal e no dia do evento, nas bilheteiras do Cine Teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Um refúgio chamado Lago Azul

Um refúgio chamado Lago Azul

4º Festival Gastronómico Coisas d’ Ovo

4º Festival Gastronómico Coisas d’ Ovo