in

Boavista vence 1º Torneio LusoX Sports Futsal Cup em Ferreira do Zêzere

Torneio promovido por empresa de agenciamento e consultoria de jogadores gerida por Ferreirense

Boavista vence 1º Torneio LusoX Sports Futsal Cup em Ferreira do Zêzere

O Boavista venceu o 1º Torneio LusoX Sports Futsal Cup realizado em Ferreira do Zêzere, tendo disputado o triangular com Sport Club Ferreira do Zêzere e Quinta do Sobrado.

O primeiro jogo, Sport Club – Quinta do Sobrado, começou um jogo renhido, taco-a-taco, com a equipa da Capital do Ovo a conseguir levar a melhor para intervalo, ao vencer por uma bola a zero.

Com a entrada da segunda parte, ambas equipas entraram com novo fôlego e com um jogo mais disputado, foram marcados mais oito golos, terminando ao fim do tempo regulamentar com uma vitória ferreirense por sete bolas a duas.

Quinta do Sobrado
Centro Cultural Recreativo Quinta Sobrado e Palmeiros

Após intervalo, disputou-se o segundo jogo do triangular, com a Quinta do Sobrado a defrontar a equipa do Boavista, numa renhida partida, na qual os axadrezados levaram a melhor sobre a equipa da Batalha, vencendo por duas bolas a uma.

Boavista Futebol Clube
Boavista Futebol Clube

No último jogo do torneio, já com o pavilhão com uma assistência mais composta e após se conhecer o terceiro classificado, Sport Club e Boavista mediram forças dentro das quatro linhas.

Com novo jogo renhido entre equipas, o Boavista levou novamente a melhor, vencendo a equipa da Capital do Ovo por três bolas a uma, conquistando o primeiro lugar deste torneio.

Sport Club Ferreira do Zêzere
Sport Club Ferreira do Zêzere

Tica, jogador do Sport Club recebeu o troféu de melhor marcador do torneio.

Na passada quinta-feira, 31 de agosto, a equipa do Sport Club realizou um segundo teste de pré-época, para deu continuidade à sua fase de preparação com a disputa de mais um encontro amigável, desta feita com a Desportiva do Fundão.

De destacar, que nas bancadas do Pavilhão Municipal se encontrava Jorge Braz, seleccionador nacional de Futsal.

Com o resultado a ser favorável à equipa do Fundão pela margem mínima, só ao cair do pano conseguiram o conforto no marcador, ao vencer por três bola a uma.

De recordar que a equipa do Fundão é um candidatos ao título nacional da Primeira Divisão de Futsal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dornes é uma das 7 Aldeias Maravilhas de Portugal

Dornes é uma das 7 Aldeias Maravilhas de Portugal

40 anos de Eleições Autárquicas

40 anos de Eleições Autárquicas