Boavista vence 1º Torneio LusoX Sports Futsal Cup em Ferreira do Zêzere
in

Boavista vence 1º Torneio LusoX Sports Futsal Cup em Ferreira do Zêzere

Torneio promovido por empresa de agenciamento e consultoria de jogadores gerida por Ferreirense

O Boavista venceu o 1º Torneio LusoX Sports Futsal Cup realizado em Ferreira do Zêzere, tendo disputado o triangular com Sport Club Ferreira do Zêzere e Quinta do Sobrado.

O primeiro jogo, Sport Club – Quinta do Sobrado, começou um jogo renhido, taco-a-taco, com a equipa da Capital do Ovo a conseguir levar a melhor para intervalo, ao vencer por uma bola a zero.

Com a entrada da segunda parte, ambas equipas entraram com novo fôlego e com um jogo mais disputado, foram marcados mais oito golos, terminando ao fim do tempo regulamentar com uma vitória ferreirense por sete bolas a duas.

Quinta do Sobrado
Centro Cultural Recreativo Quinta Sobrado e Palmeiros

Após intervalo, disputou-se o segundo jogo do triangular, com a Quinta do Sobrado a defrontar a equipa do Boavista, numa renhida partida, na qual os axadrezados levaram a melhor sobre a equipa da Batalha, vencendo por duas bolas a uma.

Boavista Futebol Clube
Boavista Futebol Clube

No último jogo do torneio, já com o pavilhão com uma assistência mais composta e após se conhecer o terceiro classificado, Sport Club e Boavista mediram forças dentro das quatro linhas.

Com novo jogo renhido entre equipas, o Boavista levou novamente a melhor, vencendo a equipa da Capital do Ovo por três bolas a uma, conquistando o primeiro lugar deste torneio.

Sport Club Ferreira do Zêzere
Sport Club Ferreira do Zêzere

Tica, jogador do Sport Club recebeu o troféu de melhor marcador do torneio.

Na passada quinta-feira, 31 de agosto, a equipa do Sport Club realizou um segundo teste de pré-época, para deu continuidade à sua fase de preparação com a disputa de mais um encontro amigável, desta feita com a Desportiva do Fundão.

De destacar, que nas bancadas do Pavilhão Municipal se encontrava Jorge Braz, seleccionador nacional de Futsal.

Com o resultado a ser favorável à equipa do Fundão pela margem mínima, só ao cair do pano conseguiram o conforto no marcador, ao vencer por três bola a uma.

De recordar que a equipa do Fundão é um candidatos ao título nacional da Primeira Divisão de Futsal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dornes é uma das 7 Aldeias Maravilhas de Portugal

Dornes é uma das 7 Aldeias Maravilhas de Portugal

40 anos de Eleições Autárquicas

40 anos de Eleições Autárquicas