Futebol: Sport Club Ferreira do Zêzere ainda pode sonhar com a subida aos nacionais

Faltam apenas quatro jornadas, mas o sonho ainda é possível de acontecer

0 51

Depois de uma paragem no campeonato devido à Páscoa e pela realização de outras provas, este domingo o Sport Club volta ao campo, com aspirações renovadas, porque apesar de faltarem quatro jornadas, a subida ainda é possível.

Com o campeonato já entregue ao líder Mação, falta apenas juntar um clube, para completar a lista da subida, sendo que cinco equipas sonham com esse lugar: União de Tomar, Fazendense, Torres Novas, Sport Club e Samora Correia.

Assim, este domingo, em caso de vitória na 23ª jornada, o líder Mação poderá já festejar o campeonato em Samora Correia, caso União de Tomar que joga em Torres Novas e Fazendense que recebe o Amiense não consigam os três pontos, reduzindo também a lista das equipas que ainda podem subir para quatro.

Enquanto isso, a equipa da Capital do Ovo recebe o Cartaxo, equipa que já tem definida a sua época em termos de resultados – tem garantida a manutenção e já se encontra afastada da possibilidade de subida.

Na 24ª jornada, a 22 de abril, as atenções vão estar concentradas em Mação, para a partida Mação – Fazendense, em Tomar para o União – Samora Correia, em Torres Novas, com os locais a defrontar os Empregados do Comércio e em Almeirim, com o Almeirim – Sport Club.

Faltando apenas duas jornadas e podendo já estar tudo definido, a 29 de abril, o Fazendense recebe o União de Tomar, o Torres Novas desloca-se a Samora Correia e o Sport Club recebe o Amiense.

A última jornada, a 6 de maio, poderá ainda ter dois jogos quentes, com a deslocação da equipa de Ferreira do Zêzere ao reduto do Mação, enquanto o Torres Novas recebe o Fazendense. Mais folgado estará o União de Tomar, com a recepção ao Riachense.

Vai ser um campeonato de calculadora na mão e de muitos sonhos, mas onde tudo será possível.

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.