Futsal: Sport Club entra a vencer na 2ª Divisão Nacional
in

Futsal: Sport Club entra a vencer na 2ª Divisão Nacional

Vitória sobre a equipa da Granja do Ulmeiro

A equipa de Futsal do Sport Club Ferreira do Zêzere entrou a ganhar na sua estreia na 2ª Divisão Nacional, onde milita na série D, na deslocação à Granja do Ulmeiro, em Soure.

Num jogo vivo e animado, onde os Achigãs marcaram presença em apoio à equipa da Capital do Ovo, que tem razões mais que suficientes para ser uma das melhores e mais confiantes equipas que disputado a 2ª divisão.

O jogo terminou com um pleno para a equipa de Ferreira do Zêzere, que venceu por quatro bolas a zero, com golos de Nuno Freitas, Tico, Alexis Silva e Claudinho.

Resultados da 1ª jornada da série D: AGU Futsal 0 – Sport Club 4, Sabugal 0 – Bairro Boa Esperança, 2; São João UrgiCentro 3 – Miranda do Corvo, 1; União Cariense 7 – Retaxo, 1 e União de Chelo 1 -Amarense 3.

Classificação: 1ºs União Cariense, Sport Club, Amarense, São João UrgiCentro e Bairro Boa Esperança, 3 pontos, 6ºs Miranda do Corvo, União de Chelo, Sabugal, AGU Futsal e Retaxo, 0 pontos.

A próxima jornada disputa-se a 30 de setembro, com todos os jogos marcados para as 18h00: Sport Club – União de Chelo; Bairro Boa Esperança – São João Urgicentro; Miranda do Corvo – União Cariense; Retaxo – AGU Futsal e Amarense – Sabugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Novo debate coloca frente-a-frente os seis candidatos ao Município

GNR apreendeu 34 plantas de cannabis em Tomar

GNR apreendeu 34 plantas de cannabis em Tomar