Futsal: Sport Club vence a SuperTaça de Santarém
in

Futsal: Sport Club vence a SuperTaça de Santarém

Jogo decorreu no feriado do 5 de outubro, em Tomar

O Vitória de Santarém (feminino) e Sport Club Ferreira do Zêzere (masculino) ganharam, na quinta-feira, as Finais da Supertaça de Futsal.

A Associação de Futebol de Santarém com o apoio da Câmara Municipal de Tomar realizou os dois jogos no Pavilhão Nuno Alvares Pereira.

O primeiro jogo decorreu pelas 15h30, que levou a embate entre as duas equipas finalistas em futsal sénior feminino, sendo que o Vitória de Santarém levou a melhor e venceu ao FutAlmeirim por uns expressivos seis a um.

Pelas 17h30 foram as duas equipas finalistas em futsal sénior masculino, com o campeão Sport Club Ferreira do Zêzere juntar mais um troféu ao seu palmarés, batendo um fortíssimo São Vicentense por cinco bolas a quatro.

Pelo Sport Club marcaram nesta final da SuperTaça do Ribatejo: Ricardo Ferreira (Loja), Nuno Freitas e Tukinha, enquanto Claudinho bisou.

Na 2ª Divisão Nacional, Sport Club lidera a Série D

No passado sábado, em Ferreira do Zêzere, o Sport Club goleou o União de Chelo e assumiu a liderança da Série D da 2ª Divisão Nacional de Futsal, por nove bolas a duas.

Este jogo foi mais uma demonstração de qualidade da equipa da Capital do Ovo, que demonstra assim o trabalho realizado nos últimos anos e se sendo uma das equipas estreantes na 2ª Divisão Nacional não invalida o excelente início de época.

Resultados da 2ª jornada (Série D) do Campeonato da 2ª Divisão Nacional de Futsal: Bairro Boa Esperança 2 – São João 5, Sport Club Ferreira do Zêzere 9 – União de Chelo 2, Miranda do Corvo 0 – Cariense 1, Retaxo 5 – AGU Futsal 2 e Amarense 2 – Sabugal 1.

Classificação da Série D: 1ºs Sport Club Ferreira do Zêzere, Cariense, Amarense e São João, 6 pontos, 5ºs Bairro Boa Esperança e Retaxo, 3 pontos, 7ºs Miranda do Corvo, Sabugal, AGU Futsal e União de Chelo, 0 pontos.

A 3ª jornada será amanhã, dia  7 de outubro: AGU Futsal – União de Chelo, Sabugal – Sport Club Ferreira do Zêzere, Cariense – Bairro Boa Esperança, Retaxo – Miranda do Corvo e São João – Amarense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Incêndios de julho e agosto reconhecidos como catástrofe natural

Incêndios de julho e agosto reconhecidos como catástrofe natural

Futebol: Sport Club entra a golear na Taça do Ribatejo

Futebol: Sport Club entra a golear na Taça do Ribatejo