Futsal: Cinco saídas e um reforço confirmado para o Sport Club

0
30
Futsal: Cinco saídas e um reforço confirmado para o Sport Club

Riquinho Souza, Diego Barney, Bruno Vicente “Fã”, João Silva e Nuno Freitas estão de saída da equipa de futsal do Sport Club Ferreira do Zêzere.

A direção do Ferreira do Zêzere em comunicado “agradece aos 5, toda a dedicação que apresentaram enquanto representaram o nosso clube. Desejamos também o maior sucesso para futuros projetos”

No sentido inverso aparece, Jander que será reforço do clube e ao que tudo indica Eli Júnior será também reforço da equipa de Ferreira do Zêzere

Aos 38 anos o brasileiro que tem sido sistematicamente um dos melhores marcadores das equipas que representa, vai representar a equipa da Capital do Ovo.

Jander faturou esta temporada por 20 vezes (18 golos na Liga Sport Zone, 1 na Taça de Portugal, Liga, 1 na Taça de Honra da AF de Lisboa).

O Sport Club, subiu esta temporada aos campeonatos nacionais, depois de ter vencido o campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém e conseguiu logo em ano de estreia, disputar a fase de apuramento de campeão e chegar aos oitavos de final da Taça de Portugal, caindo aos pés do SC Braga/AAUM e conseguiu o apuramento para a Fase de Campeão Nacional da 2ª Divisão Zona Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here