Futsal: Empate contra o Olho Marinho afasta equipa do último lugar

Olho Marinho deu a volta ao resultado e conseguiu o empate a quatro minutos do final da partida

0 31

A equipa de futsal do Sport Club conseguiu ontem um importante ponto em Óbidos, ao empatar na deslocação ao Olho Marinho, a duas bolas.

A equipa de Ferreira do Zêzere entrou melhor em campo e aos quatro minutos, Bruno Vicente “Fã” já fazia o marcador mexer a favor da equipa da Capital do Ovo.

Com a partida disputada por ambas as equipas, este resultado manteve-se até ao intervalo, até que ao minuto 29, Riquinho aumentou a vantagem para dois a zero.

Este era um resultado muito favorável à equipa de Ferreira do Zêzere, no entanto e no minuto seguinte, Pacheco reduziu a diferença no marcador.

A equipa de arbitragem admoestou Tukinha ao minuto 31, com a cartolina amarela, a única em toda a partida.

A quatro minutos do apito final, Rafael Franco empata a partida, resultado que se manteve até ao final da partida e que permitiu à equipa de Óbidos segurar o quarto lugar.

Resultados da 6º jornada: Olho Marinho 2 – Sport Club 2, Farense 4 – Portimonense 6 e Eléctrico 8 – Lusitânia dos Açores 0.

Classificação: 1º Portimonense, 15 pontos; 2º Eléctrico, 13 pontos; 3º Farense, 9 pontos; 4º Olho Marinho, 5 pontos; 5º Sport Club, 4 pontos e 6º Lusitânia dos Açores, 3 pontos.

A próxima jornada acontece no próximo dia 14 de abril, com os jogos Sport Club – Eléctrico, Portimonense – Olho Marinho e Lusitânia dos Açores – Farense.

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.