Futsal: Sport Club segue em frente na Taça de Portugal
in

Futsal: Sport Club segue em frente na Taça de Portugal

Achigãs tornaram o pavilhão num “inferno” para os marafados

Com o Pavilhão Agrozel de bancadas cheias para assistir a mais uma eliminatória da Taça de Portugal, o Sport Club brindou todos os presentes com uma vitória alcançada com alma e coração, no passado sábado, dia 17 de fevereiro.

E das bancadas os Achigãs do Zêzere respondiam à altura, ao apoiarem a equipa da Capital do Ovo, com um ambiente “infernal” e contagiante ao qual os ferreirenses e visitantes não passavam indiferentes.

Futsal: Sport Club segue em frente na Taça de Portugal

Mas regressando às quatro linhas, dois minutos após a dupla de arbitragem orientada por Enio Pereira fazer soar o apito inicial, já o marcador mexia, com Tiago Costa a inagurar o marcador.

Aos quinze minutos Alexis Silva foi admoestado com a cartolina amarela e no minuto seguinte, Tico mexeu novamente o marcador a favor da equipa da casa.

Aos dezoito foi o visitante Pedro Senra a ser visado pela equipa de arbitragem e no minuto seguinte, Diego Barney, um dos reforços de inverno aumentou a contagem a marcador para três bolas a zero, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, o visitante Fábio Semedo cometeu infração, tendo recebido a cartolina amarela como castigo e na resposta, Nuno Freitas aumentou a vantagem.

Futsal: Sport Club segue em frente na Taça de Portugal

Com o jogo a entrar em período de acalmia e descontração, só na parte final da partida é que o marafados acordaram para tentar salvar o resultado, com Nelson Carmo a reduzir a diferença aos trinta e seis minutos.

Em resposta a este golo, no minuto seguinte, o “Fã” Bruno Vicente fez dilatar novamente a vantagem, para cinco bolas a uma.

Inconformados, a equipa oriunda de Portimão ainda quis fazer mossa e novamente Nelson Carmo marcou, reduzindo a diferença, tendo Páscoa seguido o exemplo do companheiro de equipa, colocando o marcador em cinco bolas a três a favor da equipa de Ferreira do Zêzere, que segue assim em frente na Taça de Portugal.

Desta eliminatória foram apuradas as 16 equipas finalistas da Taça de Portugal de Futsal 2018, com o Sport Club a conhecer, esta sexta-feira, o adversário da próxima eliminatória.

Um dos possíveis adversários poderá ser o Fundão, Sporting de Braga, Benfica, Sporting, Desportivo das Aves, Módicus, Belenenses, Rio Ave, Fabril/Autokuatrus, Burinhosa, Viseu 2001, Reguilas Tires, São Mateus, São João e Farense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dornes é um dos destinos low-cost a visitar no Verão 2018 recomendados pela Momondo

Dornes é um dos destinos low-cost a visitar no Verão 2018 recomendados pela Momondo

Parlamento dos Jovens reune escolas do distrito em Santarém