Futsal: Sporting de Braga é o próximo adversário na Taça de Portugal

Sport Club, de Campeão Distrital a um dos nomes grandes do futsal em tempo recorde

0 73

O Sporting de Braga, equipa da Liga Sport Zone, é o senhor que se segue na Taça de Portugal, para a quinta eliminatória, que se vai disputar no próximo dia 24 de março.

O alinhamento de jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal de futsal encontra-se definido, após o sorteio realizado, esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

No sorteio, que contou com a participação de dez equipas da Liga Sport Zone (LSZ) e seis do segundo escalão (2D), entre as quais o Sport Club, ficou definido que os encontros se realizarão no próximo dia 24 de março:

São Mateus (2D) – Burinhosa (LSZ), São João (2D) – Modicus Sandim Glassdrive (LSZ), Farense (2D) – Belenenses (LSZ), GD Fabril – Auto Kuatrus (LSZ) – Rio Ave (LSZ), Reguilas Tires Futsal (2D) – Benfica (LSZ), Fundão (LSZ) – Desportivo das Aves (LSZ), Sport Club (2D) – Sporting de Braga (LSZ) e Viseu 2001 (2D) – Sporting CP (LSZ).

De acordo com o regulamento, os casos em que o sorteio ditou confrontos entre equipas de escalões diferentes, jogará na condição de visitado a equipa do escalão inferior, sendo é certo que os Achigãs do Zêzere vão tornar, uma vez mais, o pavilhão Agrozel num verdadeiro inferno, desta vez para a equipa bracarense.

Nunca é demais recordar o percurso do Sport Club, atual campeão distrital, ou seja, ainda na última época estava a competir nos quadros da Associação de Santarém, estando agora a lutar pela subida à primeira divisão nacional, a Liga Sport Zone, competindo ainda na Taça de Portugal, sendo que tudo o que tem feito até agora é digno dos maiores elogios.

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.