Judo: Marinheiros com dois campeões zonais em Tomar

0
34
Judo: Marinheiros com dois campeões zonais em Tomar

Os jovens judocas da Associação de Marinheiros de Ferreira do Zêzere tiveram em destaque no Zonal de Juvenis realizado este sábado em Tomar, terminando esta prova com dois campeões zonais.

Mais de uma centena de judocas presentes neste evento que servia de apuramento para os representantes no próximo Campeonato Nacional de Juvenis, a disputar no próximo dia 9 de junho em Odivelas.

Além dos dois campeões zonais, a Associação de Marinheiros teve mais um judoca medalhado com bronze, ficando assim constituído o grupo representativo de Ferreira do Zêzere qualificado para o campeonato nacional.

Segundo Manuel Francisquinho, foram “belos momentos vividos [hoje] com o grupo que muito gostava de se apresentar nesta prova, surpreendeu bastante pois alguns encontros foram de grande reviravolta no resultado, todos se debateram bem e entre vitorias e derrotas, se consegue o apuramento de todos.”

Para o mestre “estamos agora mais perto do momento, assim a energia a mover terá de ser mais e melhor, pois esta etapa já se passou. Preparemos então desde terça-feira, o próximo objetivo: o Nacional de Juvenis 2018.”

Classificação:
-48kg Campeã Zonal e Medalha de Ouro: Madalena Santos
-38kg Campeão Zonal e Medalha de Ouro: Afonso Antunes
-42kg Medalha de Bronze: Gonçalo Filipe

Crédito das Fotos: Manuel Francisquinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here