in

Primeira Divisão Distrital de Santarém arranca este fim-de-semana

Sport Club joga a primeira jornada no terreno do União de Tomar

Primeira divisão distrital de Santarém arranca este fim-de-semana

O campeonato da Primeira Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém arranca este domingo, 17 de setembro às 17h00.

Na primeira jornada vão realizar-se os jogos União de Tomar – Sport Club Ferreira do Zêzere, Samora Correia – Fazendense, Torres Novas – Riachense, Mação – Atlético Ouriense, Amiense – União Abrantina, União de Almeirim – Moçarriense e Empregados do Comércio – Cartaxo. Todos os jogos tem início às 17h00.

A segunda jornada realiza-se no próximo dia 24 de setembro, às 17h00 com os jogos Sport Club Ferreira do Zêzere – Torres Novas, Moçarriense – Amiense, Riachense – Samora Correia, Fazendense – Empregados do Comércio, Cartaxo – União de Almeirim, Atlético Ouriense – União de Tomar e Abrantina – Mação.

A terceira jornada acontece só a 8 de outubro, às 15h00 com os jogos Samora Correia – Sport Club Ferreira do Zêzere, Torres Novas – Atlético Ouriense, Fazendense – Riachense, Mação – Moçarriense, Amiense – Cartaxo, Empregados do Comércio – Almeirim e União de Tomar – Abrantina.

Se não surgirem alterações ao calendário, o campeonato termina a 6 de Maio de 2018, com o Sport Club a deslocar-se ao reduto do Mação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Caça em terrenos afectados pelos incêndios proibida a partir de hoje

Caça em terrenos afectados pelos incêndios proibida a partir de hoje

Futsal: Sport Club ficou em segundo na Taça de Honra de Santarém

Futsal: Sport Club ficou em segundo na Taça de Honra de Santarém