Futebol: Vitória sobre o Caxarias na apresentação ao sócios
in ,

Futebol: Vitória sobre o Caxarias na apresentação ao sócios (c/ vídeo)

Equipa apresentou novo equipamento

Em jogo de apresentação aos sócios, o Sport Club Ferreira do Zêzere conseguiu mais uma vitória, permitindo afinar a equipa para o campeonato que regressa em breve.

Com tarde solarenga e pouco público nas bancadas, o relvado do Campo Engenheiro Lopo de Carvalho depressa se encheu de cor, com o amarelo e vermelho do novo equipamento do Sport Club.

Com a apresentação da equipa aos sócios, onde faltaram alguns jogadores que transitaram da época anterior por se encontrarem de férias, o trio de arbitragem apitou o início da partida que colocou frente-a-frente duas equipas que se defrontaram na época anterior.

Futebol: Vitória sobre o Caxarias na apresentação ao sócios

Com o jogo a começar equilibrado para ambas as equipas, depressa os Guerreiros do Zêzere se destacaram em campo, subindo em profundidade pelas laterais, sempre com os olhos postos na baliza do Caxarias.

Estas subidas no meio campo adversário resultavam do excelente trabalho da defesa, que procura impulsionar a equipa a atacar, proporcionando uma bela tarde de futebol.

Este futebol aberto permitiu aos homens de Rui Bugalhão depressa chegarem ao primeiro golo da tarde.

Rui Bugalhão, treinador do Sport Club Ferreira do Zêzere
Rui Bugalhão, treinador do Sport Club Ferreira do Zêzere

Apesar do Caxarias procurar chegar à baliza do Sport Club, a defesa ia travando os ataques e venenosamente bombeava a bola para meio campo adversário.

Esta estratégia, à qual Rui Bugalhão ia afinando pequenos ajustes permitiu ao Sport Club terminar a primeira parte com uma confortável vantagem de três bolas a zero.

Com a segunda parte e a troca de campos, os Guerreiros do Zêzere mantiveram o mesmo registo de jogo, conseguindo chegar ao quarto golo.

Sem sofrer grandes alterações ao ritmo do jogo e com os jogadores de ambas as equipas a rodar pelo banco, o jogo entrou numa fase mais física.

Sport Club Ferreira do Zêzere, vitória na apresentação aos sócios

Com o cair do pano, o Sport Club conseguiu chegar ao quinto golo, resultado que se manteve até ao final dos 90 minutos regulamentares.

O trio de arbitragem teve uma tarde tranquila, sem grandes falhas, sendo no entanto contestados por jogadores do Caxarias em algumas jogadas.

Veja alguns minutos do jogo ou as fotografias na nossa página na rede social Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

40 anos de Eleições Autárquicas

40 anos de Eleições Autárquicas

Conhece os seis candidatos ao Município? E quem irá ganhar?

Conhece os seis candidatos ao Município? E quem irá ganhar?