in ,

FERSANT: Empresas à procura de negócios no maior certame empresarial do Ribatejo

A Feira Empresarial da Região de Santarém realiza-se de 10 a 18 de junho, em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura

Fersant 70 empresas e 115 espaços ocupados é o balanço da ocupação da FERSANT a uma semana de realização do evento, considerado já o maior certame empresarial da região do Ribatejo.

70 empresas e 115 espaços ocupados é o balanço da ocupação da FERSANT a uma semana de realização do evento, considerado já o maior certame empresarial da região do Ribatejo.

A Feira Empresarial da Região de Santarém realiza-se de 10 a 18 de junho, em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura, no CNEMA, em Santarém.

A FERSANT, que ocupa a nave B do CNEMA, tem contado com lotação esgotada todos os anos. O certame tem vindo a assumir-se como o maior certame empresarial regional, contando, de ano para ano, com cada vez mais empresas interessadas em expor ou seus produtos e / ou serviços, devido às crescentes oportunidades comerciais que nele participam.

O evento organizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, continua, assim, a ser um sucesso, merecendo o interesse de cada vez mais empresas da região do Ribatejo.

De facto, a feira permite às empresas reforçar ou encetar presença junto de determinado público-alvo, aumentar as vendas através da angariação de novos clientes e poupar nos custos, na medida em que oferece um melhor rácio custo por contacto, uma vez que a maioria dos visitantes são potenciais clientes.

Por outro lado, a FERSANT tem vindo a assumir um papel fundamental no que ao networking empresarial diz respeito.

Aqui, as empresas têm oportunidade de aumentar efetivamente a sua carteira de clientes, pois este evento é um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, atuais e potenciais e até, eventuais agentes e distribuidores.

A melhoria e promoção da imagem de marca e prestígio dos produtos, transmitindo mensagens sobre as apostas das suas estratégias e políticas em matéria de qualidade, meio ambiente, inovação, diversificação, flexibilização produtiva e desenvolvimento de tecnologias de ponta é outra das mais-valias do certame empresarial.

Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Hospital de Dia da Diabetes reforça equipa com uma Podologista

Hospital de Dia da Diabetes reforça equipa com uma Podologista

Médio Tejo já pode candidatar-se ao SI2E

Médio Tejo já pode candidatar-se ao SI2E