Posto de Combustíveis Galp em Águas Belas com atendimento automático 24h

0
59
Posto de Combustíveis Galp em Águas Belas com atendimento automático 24h

Depois do posto de combustíveis do Intermarché em Ferreira do Zêzere, agora o posto da GALP na Gravulha em Águas Belas também disponibiliza atendimento automático 24 horas.

Este sistema automático, que funciona unicamente através do pagamento com cartão multibanco, permite alargar assim o horário de atendimento normal, entre as 07h00 e as 23h00.

Esta é uma boa notícia para quem circula pela região durante a noite, numa semana em que os condutores são confrontados com mais uma subida de preço dos combustíveis, subida que ocorre pela nona semana seguida e que leva os preços para o valor mais elevado desde 2014.

Esta subida acontece devido aos preços das matérias-primas terem registado subidas consideráveis e de o euro ter enfraquecido contra o dólar, o que eleva a factura dos combustíveis para os europeus.

Assim o litro da gasolina simples 95 octanas e do gasóleo simples deverá encarecer entre 2,0 e 2,5 cêntimos. O que significa que os preços dos combustíveis vão subir para níveis idênticos aos registados em 2014.

O preço da gasolina simples deverá subir para 1,584 euros, isto tendo em consideração que o custo subirá dois cêntimos. Este é o valor mais elevado desde Julho de 2014, isto considerando os preços praticados na altura na gasolina de 95 octanas, já que os combustíveis simples só apareceram em 2015, pelo que não há histórico anterior a este período.

O custo do gasóleo simples, se aumentar dois cêntimos, subirá para 1,368 euros, o que corresponderá a um máximo de Janeiro de 2014, tendo também em consideração os preços praticados no gasóleo normal antes de Abril de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here