Autocarro gratuito para a Gala "Todos Temos um Dom"
in

Autocarro gratuito para a Gala “Todos Temos um Dom”

Todos temos um Dom! é o lema da Semana que assinala a temática da Pessoa com Deficiência no distrito de Santarém

O Município de Ferreira do Zêzere vai disponibilizar autocarro gratuito para todos os interessados que no próximo dia 7, quinta-feira, queiram assistir à Gala “Todos Temos um Dom”.

O autocarro terá saída às 20h00 junto ao Centro Cultural de Ferreira do Zêzere com destino ao CNEMA em Santarém, destinado a todos/as os/as munícipes Ferreirenses que queiram assistir à gala “Todos Temos um Dom”.

Um espetáculo que contará com a representação da peça “Aquele que…” protagonizado por frequentadores das várias instituições com resposta social na área da deficiência do distrito de Santarém e que contará também com um apontamento musical com artistas nacionais, inserido nas comemorações do dia internacional das pessoas com deficiência . Estima-se que o regresso seja pelas 23h30.

As inscrições são obrigatórias no Posto de Turismo de Ferreira do Zêzere ou através do número de telefone  249360151 ou do email turismo@cm-ferreiradozezere.pt. As inscrições e transporte serão gratuitos.

A atividade é organizada pelo Instituto de Segurança Social de Santarém em parceria com as plataformas supraconcelhias do Médio Tejo e Lezíria do Tejo e que conta com várias atividades neste âmbito.

O objetivo é permitir uma participação mais alargada de crianças, jovens e adultos com e sem deficiência nas comemorações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

André Henriques, mais um jovem ferreirense em destaque nos Quads (c/ vídeo)

Tempestade Ana: o distrito em alerta laranja

Tempestade Ana: o distrito em alerta laranja