Baile de 50° Aniversário da Associação das Quatro Aldeias Unidas

0
31
Baile de 50° Aniversário da Associação das Quatro Aldeias Unidas

A Associação das Quatro Aldeias Unidas vai realizar no próximo dia 3 de fevereiro o seu baile de aniversário, no ano em assinala meio século de atividade.

O baile terá início pelas 22h00, sendo animado pela Banda RA Music. A entrada é gratuita.

A Comissão dos Amigos das Quatro Aldeias Unidas com sede no Cardal, freguesia de Ferreira do Zêzere, é constituída uma agremiação de carácter regionalista, composto de número indeterminado de indivíduos que pertençam às freguesias de Ferreira do Zêzere, do mesmo concelho e freguesia de Olalhas, concelho de Tomar, ou a elas estejam, ligados por quaisquer laços.

A comissão tem por fins cooperar com as entidades próprias e oficiais dos concelhos a que pertence, na realização de melhoramentos materiais das freguesias de Ferreira do Zêzere e Olalhas e bem como promover e desenvolver atividades de carácter recreativo, desportivo e cultural e a formação cívica dos seus associados.

A coletividade teve início no ano 1968, sob a alçada de ilustres conterrâneos, estes sendo um grupo de amigos chegados acharam que a terra merecia um local onde todos pudessem juntar-se e a mesmo tempo zelar pelos interesses das aldeias.

Começou com ajuda monetária importante do Sr. Júlio Silva que ofereceu naquele tempo “50 contos” para a compra do terreno onde ainda hoje se encontra a sede da Comissão dos Amigos das Quatro Aldeias Unidas, depois com a ajuda monetária de toda a população, da organização de excursões de barco no rio Tejo e da festa anual conseguiu-se assim realizar a construção do edifício.

Pretende divulgar um evento da sua localidade ou associação?

Na OvoTV pode fazê-lo GRATUITAMENTE, não tendo de pagar para divulgarmos o seu evento, desde que o mesmo decorra no concelho de Ferreira do Zêzere.

Para enviar informação sobre o evento, por favor, contacte-nos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here