, ,

Concurso de Talentos em Ferreira do Zêzere

Inscrições decorrem de 1 a 31 de agosto

Concurso de Talentos em Ferreira do Zêzere

A Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere está a promover um concurso de talentos, a ser realizado na Semana da Freguesia. As inscrições decorrem de 1 a 31 de agosto.

O concurso de talentos “Ferreira tem Talento” é organizado pela Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere e visa fomentar, reconhecer, distinguir e premiar a inovação, a criatividade e o talento em áreas como o teatro, música, dança, recitar poemas, mímica, magia, artes circenses, entre outras.

O concurso é aberto a todos os residentes no concelho de Ferreira do Zêzere e os candidatos a concurso podem apresentar-se a título individual ou em grupo, sendo que um dos elementos do grupo tem de ser residente no concelho.

A participação é gratuita, livre e espontânea, tendo apenas de respeitar os requisitos indicado nas normas do concurso publicadas no site da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere em www.jf-ferreiradozezere.pt

Para participar é necessário entregar obrigatoriamente o formulário de candidatura devidamente preenchido e um comprovativo de morada via email para geral@jf-ferreiradozezere.pt ou pessoalmente na secretaria da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere, sendo que os candidatos menores devem apresentar junto com o formulário, uma declaração de autorização dos pais.

O Executivo da Junta apenas irá admitir as candidaturas rececionadas até à data estipulada e o júri fará uma pré-seleção dos candidatos a este concurso de talentos.

Os três vencedores nomeados pelo júri do concurso de talentos irão ganhar respetivamente vales de compras no valor de 150, 100 e 75 a descontar numa loja a indicar, preferencialmente da área a concurso.

Concurso de Talentos em Ferreira do Zêzere

Para mais informações, deve consultar a página do Concurso de Talentos no site da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exposição "30 anos a marchar" em Ferreira do Zêzere

Exposição “30 anos a marchar” em Ferreira do Zêzere

Presumível incendiário detido pela PJ na Sertã

Presumível incendiário detido pela PJ na Sertã