in

(Des)Igual – Diversidade ou Igualdade?

Jornada de reflexão sobre as questões de género

(Des)Igual - Diversidade ou Igualdade?

A Cáritas Diocesana de Coimbra, através do seu projeto (Des)Igual – Diversidade ou Igualdade, tem feito uma aposta na reflexão sobre as questões de género com o objetivo de operacionalizar uma mudança de atitudes e comportamentos individuais e coletivos na sociedade.

Neste contexto, reflexivo e também para dar nota do seu trabalho, a Cáritas de Coimbra irá promover um encontro no dia 7 de setembro de 2017, no Centro Cultural de Ferreira do Zêzere, sobre a temática Diversidade ou igualdade?, enquadrando a prevenção, a escola e a família como elementos importantes para uma reflexão alargada. Esta será também uma ocasião para lançar uma nova atividade deste projeto.

O encontro destina-se a todos as pessoas que estejam motivadas para este tema e de modo particular, pais e educadores, professores, técnicos de educação, assistentes operacionais e demais técnicos que intervenham nas áreas educativas e sociais.

A Cáritas de Coimbra lança assim o convite a todos os que desejem estar presentes, sendo que a inscrição no evento é gratuita mas obrigatória, e pode ser realizada através do formulário, no site da Cáritas de Coimbra ou no dia do evento, no próprio local.

A Cáritas de Coimbra acredita que, com este encontro, pode potenciar uma reflexão de elevado nível para que todos os participantes possam interferir de forma mais fundamentada e por isso conta com a presença de todos.

Participe! Porque todos somos uma identidade

(Des)Igual - Diversidade ou Igualdade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Conheça o calendário escolar 2017/2018

Conheça o calendário escolar 2017/2018

XVII Encontro de Folclore no Beco

XVII Encontro de Folclore no Beco