in ,

Feira da Alegria em Areias

Feira da Alegria promove a sua segunda edição com o apoio da União de Freguesias de Areias e Pias

Feira da Alegria em Areias

Decorre hoje, 3 de junho, em Areias, um evento diferente do habitual: a 2ª edição da Feira da Alegria.

Trata-se de uma iniciativa, de entrada livre, organizada pela Arca de Lis, associação sem fins lucrativos com o apoio da União de Freguesias de Areias e Pias que disponibiliza apoio e instalações.

Tai-Chi, Reflexologia, Aura do Som, Meditação em Família, Taças Tibetanas, troca de sementes, troca de serviços, jogos tradicionais, gastronomia regional, gincana de bicicletas e brinquedos construídos a partir de materiais recicláveis são algumas das atividades que constam no programa.

De acordo com a organização, o evento conta com muita animação cultural e muitas bancas “onde se pode comprar, vender e trocar” e para o qual os artistas e criativos estão desde já convidados a participar.

O objetivo passar por promover os valores de solidariedade, o convívio inter-geracional.

“Queremos mostrar práticas alternativas à atual sociedade de consumo e criar elos entre a sustentabilidade, as boas práticas ambientais e o turismo regional”, sustentam.

Os visitantes da feira são convidados a levarem bens alimentares não perecíveis, para serem entregues a família verdadeiramente carenciadas.

A Associação Florestarte vai levar a palco “A Familia Leitão”, enquanto a fadista Ana Fernandes, Tiago Fonseca e Francisca Aguilar irão animar com música ao vivo.

Hiperactividade, Dislexia e Terapias não convencionais vão ser os temas da Roda de Conversa com o Núcleo Regional de Reiki de Abrantes e Caminhos Cristalinos.

A Arca de Lis convida: “traga a sua família ou venha com os amigos passar um dia memorável em Areias e participar no desenvolvimento sustentável… a capacidade de cada um para empreender e desenvolver”.

Feira da Alegria em Areias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comandante do posto da GNR da Sertã morre em acidente

Comandante do posto da GNR da Sertã morre em acidente

Hospital de Dia da Diabetes reforça equipa com uma Podologista

Hospital de Dia da Diabetes reforça equipa com uma Podologista