Senhora da Orada e Mourolinho em festa esta fim-de-semana
in , ,

Senhora da Orada e Mourolinho em festa este fim-de-semana

Brysas, RH+ e Império atuam na Senhora da Orada e À Part, Banda T e Sílvia Alcobia no Mourolinho

Este fim-de-semana a Senhora da Orada, no Beco, e o Mourolinho, na Igreja Nova do Sobral vão estar em festa, com muita animação.

Na Senhora da Orada, o programa arranca hoje com os Brysas a atuarem pelas 22h30 até de madrugada, mas antes disso pode jantar bons petiscos regados com o bom vinho da região.

Amanhã, sábado, Élsio Nunes irá subir ao palco pelas 20h30, para animar o jantar e pelas 23h30 será a vez dos RH+ que vão animar a noite até de madrugada.

No domingo, o restaurante irá abrir pelas 11h00 e 30 minutos depois chegará a Filarmónica Frazoeirense. Às 13h00 será celebrada a missa em honra da Senhora da Orada, seguida de procissão.

Pelas 16h00 a Filarmónica Frazoeirense irá executar a sua atuação, seguindo-se o Rancho da Alegria do Alqueidão de Santo Amaro pelas 18h00.

Pelas 21h00, o Grupo Império irá subir ao palco para animar a noite, até à meia-noite, momento em que irá decorrer o tradicional sorteio do cabrito, com os Império a animar novamente a noite após o sorteio.

Senhora da Orada e Mourolinho em festa esta fim-de-semana

No Mourolinho, o programa também arranca hoje com os À Part a subirem ao palco pelas 23h00, prometendo animação também até de madrugada.

Amanhã, sábado, os jogos irão arrancar às 17h00 e pelas 23h00 será então a vez da Banda T animar a noite.

No domingo, a Bandinha da Alegria terá a sua chegada às 11h00 e pelas 12h00 irão abrir os insufláveis para alegria dos mais pequenos.

Às 15h00 será celebrada a missa em honra da Nossa Senhora da Candeias, seguida de procissão acompanhada pela Bandinha da Alegria.

Pelas 17h00 irá abrir os jogos e a Bandinha da Alegria irá animar uma tarde de festa, que termina com a subida ao palco de Sílvia Alcobia.

Senhora da Orada e Mourolinho em festa esta fim-de-semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Presumível incendiário detido pela PJ na Sertã

Presumível incendiário detido pela PJ na Sertã

Aprovado alargamento do Porta 65 até aos 35 anos

Aprovado alargamento do Porta 65 até aos 35 anos