Tomar: «Comendatio Metal Fest» com cartaz prometedor

0
78
Tomar: «Comendatio Metal Fest» com cartaz prometedor

Será nos dias 30 e 31 de Março que a ACDSS Paço da Comenda, irá apresentar a segunda edição do Comendatio Metal Fest.

Depois da estreia em 2017, em que as expectativas foram superadas, a organização vai agora mais longe, alargando o festival para dois dias.

Segundo José Augusto Narciso, João Paulo Brites e Arlindo Cardoso, promotores do evento, a decisão dos dias, deveu-se à “grande abertura demonstrada por várias bandas em participar no festival”.

Com um cartaz que prometedor, num total de 11 bandas, o destaque do primeiro dia, do Comendatio Metal Fest, recai em Bizarra Locomotiva, banda que está a comemorar 25 anos de carreira com uma digressão a nível nacional, e que vai assim ter paragem na ‘estação’ do Paço da Comenda.

Também os Low Torque, cabeças de cartaz da primeira edição do Comendatio, voltam a marcar presença no festival, desta feita, com a aliciante de apresentarem algumas faixas do seu novo álbum.

Para o dia 31, segundo dia do festival, as atenções estão viradas para o regresso de Ashes, banda tomarense que após alguns anos de paragem, promete regressar em força a um palco que bem conhece.

António Freitas, o mais conhecido divulgador português de heavy metal, graças ao trabalho que há mais de duas décadas tem desenvolvido na rádio, televisão e imprensa musical, encerrará o festival, atuando como DJ Set.

Dina Lima, presidente da ACDSS Paço da Comenda, reafirma a convicção de tornar este festival “uma referência a nível nacional, dentro do género musical”, de forma a dar a conhecer o bom trabalho que esta associação desenvolve, promovendo não só, o Paço da Comenda, mas também o concelho de Tomar.

A abertura de portas do festival Comendatio Metal Fest decorrerá pelas 18 horas do dia 30 de Março, na sede da ACDSS Paço da Comenda.

Pretende divulgar um evento da sua localidade ou associação?

Na OvoTV pode fazê-lo GRATUITAMENTE, não tendo de pagar para divulgarmos o seu evento, desde que o mesmo decorra no concelho de Ferreira do Zêzere.

Para enviar informação sobre o evento, por favor, contacte-nos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here