Inaugurada Árvore de Natal com 21 metros em Águas Belas
in

Inaugurada Árvore de Natal com 21 metros em Águas Belas (c/ vídeo)

Licor de Bolota e Queijada de Requeijão foram os vencedores da Mostra

O Executivo liderado por Sérgio Morgado inaugurou este domingo uma árvore de natal com 21 metros, durante o Tradicional Magusto e 3ª Mostra de Licores e Doçaria Tradicional.

Situada no terreno anexo ao recinto da Junta, rapidamente de tornou no local de atração assim que as luzes da mesma se acenderam quando caíu a noite, com a população presente no magusto a partilhar nas redes sociais diversas “selfies” diante da que será a árvore de natal mais alta do concelho.

Apesar de simples, mas com um signifcado maior do que o seu tamanho, esta nova árvore de natal que pode ser vista desde alguns prédios em Ferreira do Zêzere, promete dar que falar nos próximos dias.

Na Mostra de Licores e Doçaria Tradicional que este ano decorreu num espaço diferente do tradicional, com novas tendas, cujo objetivo era proteger caso a chuva decidisse participar, acabou por ser outro dos agrados da população, devido a protegerem-se do vento frio que se fazia sentir.

O prémio de melhor doce desta mostra foi conquistado por Lília Antunes, da Amarodoce, com a sua Queijada de Requeijão e o prémio de melhor licor foi conquistado pelo Centro de Bem Estar Social de Águas Belas, com o Licor de Bolota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Passeio Micológico em Ferreira do Zêzere

Passeio Micológico em Ferreira do Zêzere

Recolha de alimentos e bens para animais

Recolha de alimentos e bens para animais