Sinais de trânsito vandalizados na nova rotunda dos “Mansos”

Ainda se desconhece se Município avançará com queixa

0 165

Ainda as obras de requalificação da Estrada Municipal 520 não estão concluídas e já se encontram sinais de vandalismo, nomeadamente junto à rotunda dos “Mansos”.

A primeira “vítima” terá sido o sinal de proibição de virar à direita, para quem se desloca da Ereira para o Carril, obrigando assim os condutores a contornar a rotunda na sua totalidade para seguir no sentido Carril / Beco ou a utilizar outra rua, como alternativa.

O sinal terá sido inicialmente pintado com tinta escura e mais tarde, terá tido o poste de apoio dobrado, de forma a não ser visto pelos condutores.

Outros sinais em locais próximos à rotunda tem aparecido igualmente danificados, depois de alguns episódios em que os sinais eram “rodados” de forma a indicar a sinalização inversa.

Em relação a estas situações, é desconhecida ainda a posição do Município de Ferreira do Zêzere, se avançará ou não, com queixa contra desconhecidos.

As obras de requalificação da EM520 foram adjudicadas à empresa Isidoro Correia da Silva, Lda, tendo o contrato sido assinado a 2 de julho de 2017 por 684.235,29 € , com um prazo contratual de 90 dias.

A 6 de fevereiro de 2018, o Município de Ferreira do Zêzere celebrou com mesma empresa e para o mesmo local, um contrato de trabalhos pontuais, com um prazo contratual de 60 dias.

Sinais de trânsito vandalizados na nova rotunda dos "Mansos"

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.