in ,

Raiva

Alerta para falsos pedidos para recolha de água para análise

Chamadas são efetuadas por empresas que praticam vendas agressivas

Alerta para falsos pedidos para recolha de água para análise

 Moradores dos concelhos de Alvaiázere e Ferreira do Zêzere tem sido contactados por telefone com o objetivo de se proceder a recolha de água para análise.

Em ambos os concelhos, os Municípios são responsáveis pelo abastecimento de água à população, em regra, não promovem recolhas de água para análise em casas de particulares.

No entanto os mesmos não tem conhecimento de qualquer tipo de iniciativa do género a ser promovida por parte de outra entidade com responsabilidade nesta matéria, mas sim por empresas que efetuam vendas agressivas.

O Município de Ferreira do Zêzere tem locais públicos regulares onde efetua essas análises, divulgando os resultados dessas no portal do Município.

Neste sentido, e porque existem fundadas suspeitas sobre o comportamento descrito, o Município de Alvaiázere já comunicou estes factos às forças de segurança.

Fica assim o alerta à população para não acederem a qualquer pedido deste tipo, devendo os cidadãos contactarem de imediato a Guarda Nacional Republicana, através dos números  249 360 100 – Ferreira do Zêzere ou o 236 500 030 – Alvaiázere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Wakeboard de regresso ao Lago Azul

Wakeboard de regresso ao Lago Azul

Passeio de Motas em Areias

Passeio de Motas em Areias