Cerimónia de inauguração da sede da Junta de Freguesia da UFAP

0
43
Cerimónia de inauguração da sede da Junta de Freguesia da UFAP

O Executivo da União das Freguesia de Areias e Pias convidar toda a população em geral a participar nesta cerimónia de inauguração da sede da Junta de Freguesia da UFAP, no próximo dia 4 de março, pelas 11h20.

Segundo o convite distribuído, a cerimónia será simples, mas certamente emocionante e extremamente marcante, quer para o executivo, quer para a população em geral.

O Executivo liderado por Hugo Azevedo, desde que tomou posse à frente dos destinos da união de freguesias, tem-se pautado essencialmente por trabalhar em prol da população, do seu bem-estar, dotando a freguesia de mecanismos, estruturas e equipamentos de apoio sempre com esse objetivo maior: o garantir o bem-estar da população.

Neste sentido, e entendendo que a sede da junta de freguesia não reunia as condições mínimas, quer para os trabalhadores, quer para receber os fregueses, o executivo decidiu desde cedo que a mesma carecia urgentemente de obras de recuperação no seu interior, nomeadamente em termos de eficiência térmica, energética e tecnológica.

Terminadas as obras em questão, orçadas em cerca de 49.000,00€, permitem agora dotar o edifício de condições mínimas para que os fregueses da UFAP possam ser recebidos com conforto e dignidade, apoiados com infraestruturas de apoio atualizadas.

Devido à importância que estas obras representam na e para a União de Freguesias de Areias e Pias, o executivo decidiu assinalar o momento com uma cerimónia formal de inauguração da sede, que irá contar com a presença de uma série de entidade oficiais.

Entre estas entidades, evento contará com a presença de Sua Ex.ª, Secretário de Estado das Autarquias Locais, Dr.º Carlos Miguel, o que para o executivo, além de grande responsabilidade, é uma grande honra e um sinal inequívoco de grande credibilidade para com a autarquia.

Cerimónia de inauguração da sede da Junta de Freguesia da UFAP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here