Colocação de novas Placas Toponímicas em Areias e Pias

0
19
Colocação de novas Placas Toponímicas em Areias e Pias

Foram colocadas mais duas placas toponímicas de Inicio/Fim de Freguesia, em locais estratégicos, por forma a dotar a União de Freguesias de Areias e Pias de maior visibilidade e identificação que o executivo da junta entende que as freguesias merecem.

Estas placas foram instaladas conforme intenção do Executivo liderado por Hugo Azevedo e vertida no programa eleitoral deste mandato e na continuação do trabalho iniciado no anterior mandato.

Depois da colocação inicial de nove placas em outubro do ano passado, em locais contemplados e que respeitam o disposto na Carta Administrativa Oficial de Portugal – CAOP, na sua versão mais recente, os mesmos foram devidamente identificados e minuciosamente marcados de modo a evitar dúvidas futuras.

Durante a construção das infraestruturas de suporte das placas – maciço em betão – o Executivo teve sempre em consideração as normais condições de visibilidade/transitabilidade da via em causa, não colocando em risco nenhuma destas premissas.

Assim, depois de dar cumprimento a todos os procedimentos legais, nomedamente pedido de parecer à Ascendi Pinhal Interior, Estradas do Pinhal Interior, SA., foi possível instalar estas novas placas no Atalho das Pias / Balouco.

É intenção do mesmo executivo instalar mais duas placas iguais, que serão apenas construídas e posteriormente colocadas após parecer positivodas Infraestruturas de Portugal para instalação em Ceras / Rego da Murta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here