Beco: População continua sem comunicações

MEO não responde a pedidos de esclarecimentos

0 24

Já se passaram 19 dias desde que o incêndio ocorreu e parte da população do Beco continua sem comunicações.

A OvoTV falou com alguns habitantes afetados pelo incêndio e as comunicações não foram repostas em algures lugares da freguesia, como o Ral, enquanto alguns lugares da freguesia já usufruem das mesmas a funcionar desde a passada quinta-feira, dia 24.

Todos os queixosos têm em comum o facto de serem clientes da Meo. Isto acontece porque, no interior do país, quem quiser ter internet fixa de alta velocidade só tem uma opção que lhe garanta cobertura – contratar a Meo.

Ao nível nacional, a PT/Meo é a única fornecedora de serviços que neste momento consegue usar a rede de fibra ótica da Fibroglobal – da qual é a acionista –, que recebeu mais de 30 milhões de euros de apoios públicos para construir uma infraestrutura que todos os operadores pudessem usar para proporcionar aos consumidores de 42 concelhos, entre os quais Ferreira do Zêzere, ofertas como o triple play – televisão, telefone fixo e banda larga fixa.

Questionada pelo OvoTV, a Meo afirmou que iria apresentar um esclarecimento, no entanto, até ao momento, o mesmo não foi apresentado.

Crédito da Foto: Carlos Silva
Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.