,

Surpresa Tristeza Raiva

Cinco incêndios numa noite no concelho de Ferreira do Zêzere

Quantidade de ignições levantam suspeitas

Cinco incêndios numa noite no concelho de Ferreira do Zêzere

Cinco incêndios marcaram mais uma noite de sobressalto no concelho de Ferreira do Zêzere, com a quantidade de ignições a levantarem suspeitas das autoridades.

O primeiro incêndio, cujo alerta chegou ao quartel dos bombeiros cerca das 21h50, mobilizou para o para o Casal Novo, em Águas Belas, um total de quatro viaturas e catorze operacionais, tendo sido dado com extinto poucos minutos depois.

Cerca de trinta e cinco depois da meia-noite, um novo alerta de incêndio, desta vez no Rio Fundeiro, na freguesia de Nossa Senhora do Pranto, tendo sido mobilizados para o local um total de cinco viaturas e dezasseis operacionais, tendo este sido extinto com brevidade devido à pronta intervenção.

No entanto, um novo alerta chegou aos bombeiros de Ferreira do Zêzere pela uma da manhã, no Vale da Ursa, nas proximidades do incêndio anterior obrigou à dispersão e mobilização de meios, mas uma vez mais a pronta intervenção de três viaturas e doze operacionais, não permitiu que houve maiores consequências.

E cinco minutos depois, outro alerta chegou aos soldados da paz do nosso concelho, desta vez na Cumbada, em Águas Belas, tendo sido deslocados para o local meios que se encontravam de prontidão, devido aos incêndios minutos antes tinham atingido o concelho, não permitindo uma vez mais maiores consequências.

Mas como a noite não estava pelos seus ajustes, cerca da 01h37, um novo alerta de incêndio, no lugar de Lamaceiros, na freguesia da Igreja Nova do Sobral, tendo sido combatido por cerca de sessenta operacionais acompanhados de quinze veículos. Este incêndio, embora extinto, encontra-se neste momento em vigilância.

(Notícia em atualização)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Jovens mães em atividades lúdicas na Fundação Maria Dias Ferreira

Jovens mães em atividades lúdicas na Fundação Maria Dias Ferreira

Fardos de Palha para ajudar animais afetados pelo incêndio de Pedrógão Grande

Fardos de Palha para ajudar animais afetados pelo incêndio de Pedrógão Grande