Festival de Teatro Ivone Silva de regresso à Capital do Ovo

0
81
Festival de Teatro Ivone Silva de regresso à Capital do Ovo

Ferreira do Zêzere vai receber mais uma edição Festival de Teatro Ivone Silva, em homenagem ao vasto trabalho no teatro de revista e televisão da atriz e encenadora Ivone Silva, natural de Paio Mendes.

No dia 28 de abril, pelas 21h30, sobe ao palco do Cine Teatro Ivone Silva, “O Milagre do Sacristão”, uma peça que conta as peripécias de um sacristão que era eletricista, uma galinha que promete “botar” muitos ovos, um padre que não deixa que se mexa em nada, um fiel que se transforma em lobisomem nas catacumbas e uma comunidade com muitas dificuldades em angariar dinheiro para as obras que a igreja precisa.

Esta comédia será apresentada pelo Grupo de Teatro (Re)Nascer da Filarmónica Frazoeirense, sendo que a entrada é gratuita, mediante a capacidade da sala.

O “Amor de D. Perlimplim com Belisa em seu jardim” sobe ao palco no dia 20 de maio, pelas 16h00, conta com a participação de Patrícia André, madrinha de Dornes nas 7 Maravilhas – Aldeias e narra a história de Dom Perlimplim, um velho com alma pura, que nunca conheceu a vida.

Belisa, a branca Belisa, não é mais do que um corpo sem alma. Marcolfa e a mãe de Belisa tratam de os unir, dando-se início a um magnífico ritual dramáico de iniciação ao amor.

Esta para maiores de 12 anos terá a entrada igualmente gratuita, mediante a capacidade da sala.

A 23 de junho,pelas 21h30, será apresentada a Revista “Que Grande Caldeirada”, com a participação da atriz Florbela Queiróz, que se encontra a celebrar 60 anos de carreira.

É um espetáculo de duas horas que mistura alegria, o humor, a sátira social e a boa disposição num espetáculo singular, com uma caldeirada bem temperada, servida ao público com muita energia e diversão.

Esta revista, para maiores de 12 anos, é apresentada pela Companhia Sonhos em Cena e o bilhete terá um custo de 6€, mediante a capacidade da sala.

Festival de Teatro Ivone Silva de regresso à Capital do Ovo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here