Incêndio no Quartel dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere

Duas viaturas ficaram destruídas e dois bombeiros ficaram feridos ligeiros

0 1.845

Um incêndio no parque de viaturas dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere causou alguma agitação na população, devido à elevada coluna negra provocada pelo incêndio.

Cerca das 17h00, foi detetado um foco de incêndio a lavrar com bastante intensidade no parque de veículos pesados da corporação ferreirense, tendo sido logo combatido pelos elementos presentes no quartel.

Estiveram ainda em apoio aos soldados da paz ferreirenses, os bombeiros de Caxarias, Tomar e Entroncamento, com apoio das SIV de Tomar e Torres Novas e VMER Médio Tejo.

O incêndio destruiu duas viaturas da corporação ferreirense – uma de comunicações e um veículo ligeiro de combate a incêndios -, tendo provocado ainda danos em mais três viaturas, assim como o respetivo parque.

Registaram-se danos em veículos pessoas de bombeiros, assim como no sistema de caldeiras de aquecimento de água no quartel.

Em termos pessoais, registaram-se dois feridos ligeiros, bombeiros que foram atingidos por queda de objetos e um assistido.

Estão a ser previstas já algumas atividades solidárias para recolha de fundos por coletividades do concelho, de forma a ajudar na rápida reposição destes veículos, de grande importância para a corporação ferreirense.

As fotografias do incêndio falam por si…

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.