José Cid em tarde de Fado Solidário no Mercado de Ferreira do Zêzere

0
99
José Cid em tarde de Fado Solidário no Mercado de Ferreira do Zêzere

O Mercado Municipal de Ferreira do Zêzere vai receber no próximo dia 4 de novembro, domingo, pelas 16h00, uma tarde de Fado Solidário com José Cid, na companhia de diversos fadistas, num evento a favor dos Bombeiros Voluntários ferreirenses.

José Cid, natural da Chamusca, onde nasceu em 1942, músico, compositor, produtor musical e representante português no Festival Eurovisão da Canção em 1980, vai estar acompanhado por outros grandes nomes, como Manuela Bravo, participante do mesmo festival, no ano anterior, com o tema “Sobe, Sobe, Balão Sobe”.

Ana Fernandes, conhecida fadista no nosso concelho, vai passar também pelo palco instalado no Mercado Municipal, assim como Ana Paula Silva, Dora Maria e Diogo Carapinha, jovem fadista vencedor do concurso Festfado Alto Alentejo 2017.

Os fadistas serão acompanhados por Pedro Pinhal à viola e João Vaz à guitarra portuguesa.

A iniciativa que vai acontecer no Mercado Municipal, conta com a participação graciosa dos artistas e os fundos angariados destinam-se à recuperação das infraestruturas da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, que ficaram danificadas pelo incêndio do passado dia 4 de agosto.

Haverá serviço de bar e oferta de Caldo Verde no final.

José Cid em tarde de Fado Solidário no Mercado de Ferreira do Zêzere

Os bilhetes estão à venda no local do espetáculo no próprio dia do evento ou, antecipadamente, na secretaria do quartel dos bombeiros. A entrada é gratuita até aos 12 anos.

Pretende divulgar um evento da sua localidade ou associação?

Na OvoTV pode fazê-lo GRATUITAMENTE, não tendo de pagar para divulgarmos o seu evento, desde que o mesmo decorra no concelho de Ferreira do Zêzere.

Para enviar informação sobre o evento, por favor, contacte-nos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here