Município comparticipa 25% do valor dos manuais do 5º ao 12º ano de escolaridade

Entrega de documentos termina a 31 de dezembro

0 12

O Município de Ferreira do Zêzere publicou em edital a comparticipação de 25% do valor dos manuais do 5º ao 12º ano de escolaridade.

Em complemento à deliberação da Câmara de 24 de agosto desde ano, na qual a Câmara Municipal deliberou em reunião pública e por unanimidade, comparticipar 25% do valor dos manuais do 5º ao 12º ano de escolaridade, suportado pelos encarregados de educação.

Os progenitores que se encontrem recenseados no concelho de Ferreira do Zêzere, podem assim ser ressarcidos, mediante apresentação de cópia das faturas em nome do educando ou do encarregado de educação e do preenchimento da respetiva ficha de comparticipação, até 31 de dezembro de 2017.

A Câmara Municipal deverá proceder ao reembolso destas verbas até ao dia 31 de janeiro de 2018.

Foi igualmente proposto pelo Sr. Presidente que, à semelhança do apoio dos transportes escolares para os alunos residentes e que, por opção vão estudar para fora do concelho, sejam comparticipados apenas os manuais dos alunos cuja área/curso não existe na Escola Pedro Ferreiro, sendo que a deliberação foi aceite por unanimidade.

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.