Município e Pastelaria Rosa do Zêzere oferecem equipamentos aos bombeiros

Equipamentos importantes ao desenvolvimento da sua atividade em prol da população

0 74

Os Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere receberam dois equipamentos importantes ao desenvolvimento da sua atividade em prol da população.

O Município de Ferreira do Zêzere ofereceu uma motobomba flutuante, vulgarmente conhecida por “pato”, permitindo o enchimento de tanques de veículos de combate a incêndios a partir de qualquer fonte de água de difícil acesso, ou qualquer tipo de piscinas ou tanques nas operações de incêndios florestais. A mesma também poderá ser utilizada em caso de inundação, para a extração de água ou no apoio a embarcações.

Município e Pastelaria Rosa do Zêzere oferecem equipamentos aos bombeiros

A gerência da Pastelaria Rosa do Zêzere ofereceu um equipamento de proteção individual NOMEX, constituído por calças e casaco, sendo utilizado pelos bombeiros em incêndios urbanos e/ou industriais, assim como em acidentes rodoviários.

A Direção e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere agradecem a disponibilidade ao Município e à gerência da Pastelaria Rosa do Zêzere pelas ofertas, que permitem dotar a corporação e bombeiros com mais equipamentos no âmbito do desempenho das suas missões.

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.