Nasceram mais bebés no concelho em 2017

0
9
Nasceram mais bebés no concelho em 2017

Em consulta aos dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), os mesmos revelam que em 2017 nasceram mais bebés no concelho de Ferreira do Zêzere, relativamente ao ano anterior e atingindo valores de 2011.

Com os dados apresentados a fazerem resenha desde 2011 a 2017, os mesmos permitem conhecer que neste período de tempo nasceram, de mães residentes no concelho, um total de 346 bebés.

Os anos com melhores registos, são 2011 e 2017, com cinquenta e oito bebés e o ano com pior registo foi 2015, tendo-se registado apenas trinta e três nascimentos.

Nos valores de 2017, das cinquenta e oito crianças que nasceram, dezoito são primeiro filho, trinta e um são segundo filho, oito são terceiro filho e apenas um é quatro filho.

Destas cinquenta e oito crianças, vinte e cinco são do sexo masculino, dos quais nove são primeiro filho, quinze são segundo filho e um é terceiro filho.

Do sexo feminino nasceram trinta e três crianças, das quais nove são primeiro filho, dezasseis são segundo filho, sete são terceiro filho e apenas um é quatro filho.

Em 2017 e relação às idades das mães residentes no concelho, três mães com a idade compreendida entre quinze e dezanove anos (das quais duas de segundo filho), duas com a idade compreendida entre os vinte e os vinte e quatro anos, oito com a idade compreendida entre os vinte cinco e os vinte e nove anos, vinte e nove com a idade compreendida entre os trinta e os trinta e quatro anos, quinze com a idade compreendida entre os trinta e cinco e os trinta e nove anos e apenas uma mãe

Terão os incentivos à natalidade contribuído para o aumento da natalidade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here