Nasceram mais bebés no concelho em 2017

Nasceram mais sete bebés em relação a 2016

0 28

Em consulta aos dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), os mesmos revelam que em 2017 nasceram mais bebés no concelho de Ferreira do Zêzere, relativamente ao ano anterior e atingindo valores de 2011.

Com os dados apresentados a fazerem resenha desde 2011 a 2017, os mesmos permitem conhecer que neste período de tempo nasceram, de mães residentes no concelho, um total de 346 bebés.

Os anos com melhores registos, são 2011 e 2017, com cinquenta e oito bebés e o ano com pior registo foi 2015, tendo-se registado apenas trinta e três nascimentos.

Nos valores de 2017, das cinquenta e oito crianças que nasceram, dezoito são primeiro filho, trinta e um são segundo filho, oito são terceiro filho e apenas um é quatro filho.

Destas cinquenta e oito crianças, vinte e cinco são do sexo masculino, dos quais nove são primeiro filho, quinze são segundo filho e um é terceiro filho.

Do sexo feminino nasceram trinta e três crianças, das quais nove são primeiro filho, dezasseis são segundo filho, sete são terceiro filho e apenas um é quatro filho.

Em 2017 e relação às idades das mães residentes no concelho, três mães com a idade compreendida entre quinze e dezanove anos (das quais duas de segundo filho), duas com a idade compreendida entre os vinte e os vinte e quatro anos, oito com a idade compreendida entre os vinte cinco e os vinte e nove anos, vinte e nove com a idade compreendida entre os trinta e os trinta e quatro anos, quinze com a idade compreendida entre os trinta e cinco e os trinta e nove anos e apenas uma mãe

Terão os incentivos à natalidade contribuído para o aumento da natalidade?

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.