Queres ser Bombeiro? Os Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere precisam de ti

0
41
Queres ser Bombeiro? Os Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere precisam de ti

Ser Bombeiro é estar disponível a qualquer hora e em qualquer situação, sem remuneração, deslocar-se para “onde outros não querem estar ou fogem dali” com o objetivo tão simples como “salvar” e com um único espírito, o de “ajuda ao próximo”, será certamente um dos mais nobres atos de solidariedade.

Ser Bombeiro Voluntário é por um lado uma missão, e por outro uma obrigação, pois, recebe formação para enfrentar as mais diversas situações, sem saber onde e quando tem de colocar em prática todo um conhecimento que tem tanto de transversal como de complexo.

O escritor, autor e piloto francês Antoine de Saint Exupéry afirmava que “a verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca”, sendo que esta é uma verdade intocável e vai ao encontro da realidade vivida nos Corpos de Bombeiros do nosso país e onde o de Ferreira do Zêzere não é exceção.

Assim, o Comando da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere faz um forte apelo a toda a nossa população, sobretudo aos mais jovens.

Para o Corpo Ativo de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere continuar a desempenhar a sua missão, de forma ativa e empenhada, necessita cada vez mais e com caráter de urgência de pessoas com esse espírito, de voluntários.

Se quiseres ser Bombeiro, tens entre 16 e 45 anos e gostas de ajudar quem necessita dos Bombeiros, inscreve-te até 30 de novembro no Corpo Ativo de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere.

Queres ser Bombeiro? Os Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere precisam de ti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here