À conversa com Eduardo Mendes (c/ vídeo)
in , ,

À conversa com Eduardo Mendes (c/ vídeo)

Eduardo Mendes vai apresentar a sua demissão da Assembleia Municipal

Fomos encontrar Eduardo Mendes, atual líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere, na sua residência, onde falamos sobre a sua passagem pela política e sobre o que o leva a apresentar a sua demissão.

O atual líder de bancada do PSD prepara-se para entregar o seu pedido de demissão deste órgão na sequência dos acontecimentos que se passaram na última assembleia, a 30 de junho.

Falamos sobre diversos assuntos, entre o passado político, a sua chegada à Assembleia Municipal, sobre a confusão que as pessoas fazem entre fazer parte da Assembleia e fazer parte da Câmara Municipal.

Os altos e baixos da Assembleia também foram tema de conversa, com o entrevistado a afirmar “que algum tempo que se notava que algo estava mal” e que “perdeu imensa qualidade, a saída e desculpem-me, de membros da bancada da oposição deixou a Assembleia extremamente pobre, hoje não se vê uma intervenção vinda das bancadas com principio, meio e fim. Há alguma boa vontade, mas boa vontade não chega”:

Espera igualmente que a população se “faça questionar sobre quem são os candidatos às próximas eleições, realmente o que é que ele propõem e do que eles propõem, o que é que eles tem capacidade para fazer”, apelando igualmente ao voto nas eleições, porque “coerentemente com o seu não votar, não podem reclamar de coisa nenhuma”.

Sobre o seu futuro político, confessa que “vou andar por aí, não abdico da minha condição de cidadão” e que se vai manter atento e sempre possa vai à Assembleia Municipal e “então o Senhor Presidente da Assembleia Municipal que se cuide, porque enquanto e como membro da Assembleia, posso ser contraditado, como público afirmo e documento, no fim venho-me embora e depois os senhores presidentes que fiquem lá para resolver o problema”.

Veja a entrevista completa e use o espaço de comentários para dar a sua opinião sobre as palavras de Eduardo Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atenção às chamadas de números internacionais desconhecidos

Atenção às chamadas de números internacionais desconhecidos