Autárquicas 2017: Conheça as reacções dos candidatos aos resultados (c/ vídeos)

Não foi possível obter as reacções de Pedro Gonçalves (+FZZ), Peter Calafate (BE) e António Matos (CDU)

0 18

Em noite de euforia em algumas sedes de campanha, outras nem por isso, fomos obter as reacções dos candidatos ao Município de Ferreira do Zêzere.

Com a sede do PSD em clima de euforia com o resultados alcançados, Jacinto Lopes, em declarações à OvoTV e como vencedor das eleições considerou que esta foi “uma vitória confortável”, de acordo com o que pensava que seria.

Jacinto Lopes (PSD)

“Mantivemos os vereadores, perdemos duas juntas, mas conquistámos outra. Foi a vontade do povo e o povo é soberano”, sublinhou Jacinto Lopes.

Na sede de campanha do PS, Bruno Gomes, onde reinava um misto de eurofia com desânimo, o candidato diz que encara “os resultados com toda a tranquilidade, acho que tivemos aqui um combate bonito e que foi muito digno e que estávamos aqui na expectativa se podíamos lutar de igual para igual com o PSD”.

Bruno Gomes

“Temos neste momento quatro juntas, tínhamos três, ganhamos em Igreja Nova, Águas Belas, Nossa Senhora do Pranto e Chãos. Na Nossa Senhora do Pranto e Chãos foram resultados expressivos, com dois bons candidatos e com certeza farão um bom trabalho”.

Em relação à vitória de Jacinto Lopes, “já dei os parabéns ao Dr. Jacinto, por ter um resultado meritório, estou de boa fé e desejei-lhe o melhor trabalho”.

Em relação à Assembleia Municipal “recebi agora um telefonema do Dr. Vicente Martins que estava disponível para negociar uma maioria e indigitar Carlos Salgado, o nosso candidato à Assembleia”.

Na sede da Coligação Nós Ferreirenses reinava um ambiente descontraído e satisfação pelos resultados alcançados por um projeto que partiu do zero.

Para Vicente Martins, “consideramos que foi um resultado bom, ficamos em terceiro lugar ao nível da autarquia, tendo conseguido não eleger um vereador, mas elegemos dois membros para a Assembleia Municipal”.

Vicente Martins (Nós Ferreirenses)

Sobre o entendimento com o PS para a Assembleia Municipal preferiu não se pronunciar, indicando que Ana Lúcia Ferreira e Dulce Figueiredo, candidatas do Nós Ferreirenses é que se deveriam de pronunciar.

Sobre a vitória de Jacinto Lopes, “quero felicitar o Dr Jacinto por ser novamente eleito Presidente da Câmara, esperando que ele cumpra o mandato com dignidade e que cumpra com o programa que apresentou às pessoas”.

A OvoTv tentou obter as reacções dos candidatos Pedro Gonçalves (+FZZ), Peter Calafate (BE) e António Matos (CDU) aos resultados das Autárquicas 2017 no concelho de Ferreira do Zêzere, mas tal não foi possível.

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.