in

Gosto

Conhece os seis candidatos ao Município? E quem irá ganhar?

A sondagem é individual e anónima

Conhece os seis candidatos ao Município? E quem irá ganhar?

Em 40 anos de eleições autárquicas, pela primeira vez Ferreira do Zêzere tem seis candidatos na corrida ao Município. Mas conhece os seis candidatos? E quem irá ganhar?

Candidatos: Bruno GomesBruno Gomes, candidato pelo Partido Socialista, foi o primeiro candidato anunciado às Autárquicas 2017.

Membro da bancada socialista na Assembleia Municipal, músico conhecido pela sua participação em diversos grupos culturais e ciclista, pretende dar uma nova lufada de ar fresco ao município.

Jacinto LopesJacinto Lopes, candidato pelo Partido Social Democrata, foi o segundo candidato a ser conhecido.

Atual Presidente do Município de Ferreira do Zêzere, pretende dar continuidade ao trabalho que vêm a realizar desde 2006, fazendo mais e melhor.

António Vicente Martins, candidato pela lista Nós FerreirensesAntónio Vicente Martins, candidato pela lista Nós Ferreirenses, da coligação CDS-PP / Nós Cidadãos, foi o terceiro candidato conhecido.

Conhecido médico no concelho, onde exerce desde 1982 e atual presidente da Casa do Povo de Ferreira do Zêzere, pretende ser um “presidente de proximidade” à frente do município.

Pedro GonçalvesPedro Gonçalves, candidato independente pela lista “+ Ferreira do Zêzere”, foi o quarto candidato conhecido ao Município.

Empresário em diversos ramos e ex-secretário do atual Presidente da Câmara, com mestrado internacional em Consultoria Politica, diz acreditar nas gentes que todos os dias lutam pelo concelho.

Peter Calafate, candidato pelo Bloco de EsquerdaPeter Calafate, candidato pelo Bloco de Esquerda ao Município de Ferreira do Zêzere, foi o quinto candidato conhecido.

Bancário de profissão, acredita que “pode ficar à frente do PS e ser eleito vereador” e candidata-se por entender que “falta dinamismo à Câmara Municipal” num concelho com uma “preocupante decadência demográfica”.

António Matos, candidato pela Coligação Democrática Unitária (CDU)António Matos, candidato pela Coligação Democrática Unitária (CDU), foi o último candidato conhecido.

Aposentado, já se tinha candidatado à presidência do município nas últimas autárquicas, lidera agora uma candidatura que se apresenta, “pela primeira vez desde há muitos anos”, a todos os órgãos autárquicos concelhios.

A menos de um mês para as Autárquicas 2017, os candidatos ainda irão apresentar os seus planos de candidatura e participarão em debates e entrevistas, tentando obter o máximo de votos.

E qual é a sua intenção de voto? Já se decidiu ou aguarda pelos dias anteriores a 1 de outubro para tomar a sua decisão?

Quem irá ganhar as Autárquicas 2017?

Os votos são anónimos e confidenciais, não sendo recolhido nenhuma informação sobre o votante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Futebol: Vitória sobre o Caxarias na apresentação ao sócios

Futebol: Vitória sobre o Caxarias na apresentação ao sócios (c/ vídeo)

O Município de Ferreira do Zêzere deliberou, por unanimidade na reunião de câmara, a comparticipação de material escolar para o ano lectivo 2017/2018.

Município comparticipa material escolar para o ano lectivo 2017/2018