Executivos já tomaram posse das respetivas juntas

0
55
Executivos já tomaram posse das respetivas juntas

O primeiro dos sete executivos a tomar posse foi Executivo da Junta de Ferreira do Zêzere, no passado dia 12 de outubro, sendo o Executivo da Junta é composto pelo Pedro Alberto (Presidente), Sofia Marques (Secretária) e António Bento (Tesoureiro), que irão dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos.

Ferreira do Zêzere: Executivos já tomaram posse das respetivas juntas
Sofia Marques (Secretária), Pedro Alberto (Presidente) e António Bento (Tesoureiro)

O segundo executivo a tomar posse foi o da Igreja Nova no passado dia 18, sendo o Executivo composto por José Manuel Feliz (Presidente), Manuel Roberto (Secretário) e Sérgio Feliz (Tesoureiro).

No dia 20 de outubro tomaram posse os executivos de Nossa Senhora do Pranto, Águas Belas e União de Freguesias de Areias e Pias.

Em Nossa Senhora do Pranto, tomaram posse Manuel Nunes (Presidente), Ana Rita Silva (Secretária) e Nuno Ramos (Tesoureiro)

Em Águas Belas e em continuidade ao trabalho desenvolvido, tomaram posse Sérgio Morgado (Presidente), José Pedro (Secretário) e Manuel Valério (Tesoureiro).

Águas Belas: Executivos já tomaram posse das respetivas juntas
José Pedro (Secretário), Sérgio Morgado (Presidente) e Manuel Valério (Tesoureiro)

Na União de Freguesia de Areias e Pias, igualmente em continuidade do trabalho desenvolvido, tomaram posse Hugo Azevedo (Presidente), António Oliveira (Secretário) e Anabela Silva (Tesoureira).

União de Freguesias de Areias e Pias: Executivos já tomaram posse das respetivas juntas
António Oliveira (Secretário), Hugo Azevedo (Presidente) e Anabela Silva (Tesoureira)

Os executivos de Chãos e Beco tomaram posse no dia 21. Em Chãos tomaram posse Edmundo de Freitas (Presidente), Célia Santos (Secretária) e Paulino Ribeiro (Tesoureiro).

No Beco tomaram igualmente posse e mantendo-se apenas o Presidente do Executivo anterior, Manuel Gomes Cotrim (Presidente), Anabela Morgado (Secretária) e Manuel Martins (Tesoureiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here