+ Ferreira do Zêzere apresentou os seus candidatos às Autárquicas 2017
in

+ Ferreira do Zêzere apresentou os seus candidatos às Autárquicas 2017

Candidatura liderada por Pedro Gonçalves pretende mudar o rumo do concelho

Com sala cheia, a lista independente + Ferreira do Zêzere apresentou na tarde de sábado na Associação Desportiva e Recreativa de Águas Belas, os seus candidatos às Autárquicas 2017, com listas para a Junta de Freguesia do Beco, Assembleia Municipal e Câmara Municipal.

Com a apresentação a começar com o cantar do hino da candidatura, interpretado pelas filhas de Pedro Gonçalves, seguiram-se a apresentação da lista candidata à Junta de Freguesia do Beco.

Leonor e Beatriz, filhas do candidato Pedro Gonçalves, interpretaram o hino da candidatura
Leonor e Beatriz, filhas do candidato Pedro Gonçalves, interpretaram o hino da candidatura

Liderada por Sílvia Carvalho e acompanhada de Fernando Alípio dos Santos, Alberto da Conceição Antunes Cristas, Tânia Isabel de Jesus Almeida, Carlos Alberto da Conceição Alves, Evaristo Rodrigues Antunes, Ana Margarida Cotrim Antunes, Joaquim Dias da Silva, Joaquim Manuel da Conceição Maria, Paula Maria da Conceição Mendes e Emídio Gomes Cotrim.

A candidata reconheceu que “a luta tem sido muito dura” e que escolheram o caminho mais difícil, tendo recolhido mais de 300 assinaturas, que deram “as nossas caras, os nossos nomes e apresentamos o nosso sonho, somos uma equipa diferente, que nasce do nada, mas que tem ideias e valores que permitem o sucesso do nosso projecto + Ferreira do Zêzere.”

Explicou ainda que “a luta tem sido muito grande, a tarefa árdua, mas nós não desistimos, o Pedro é um lutador e um vencedor. Eu acredito nas suas ideias e na sua competência e foi esse o motivo que me fez aceitar, com honra e dignidade, o cargo de Mandatária desta candidatura”.

Sílvia Carvalho, mandatária da candidatura + Ferreira do Zêzere e candidata à junta do Beco
Sílvia Carvalho, mandatária da candidatura + Ferreira do Zêzere e candidata à junta do Beco

Confessou ainda que “gostava de fazer + pela freguesia do Beco e pelas suas gentes, é um sonho… mas o sonho comanda a vida…”, mostrando que acredita que no dia 1 de outubro tudo pode mudar na freguesia.

Depois de apresentada a candidatura à junta de freguesia do Beco, foi apresentada a candidatura à Assembleia Municipal, liderada pelo empresário Cristóvão Neto, acompanhado de Ana Paula da Conceição Silva, Tiago Filipe Rodrigues da Cruz, Sofia Gomes da Silva Ferreira, Vasco João Diogo Branco, Natércia Sofia Cotrim Graça, Hélder Miguel Godinho Silva, Carla Marina do Carmo Duarte Gomes, Nelson Filipe Leal Ribeiro, Célia Maria da Conceição Gomes, Luis Filipe Nunes Marques, Ana Henriques Rodrigues, Renato Daniel Serpa Cotrim, Paula Alexandra Ferreira de Sousa Gomes, João Miguel Simões Freitas, Magda Sofia da Conceição Caldeira, Ramiro Manuel Monteiro dos Santos, Marlene Cristina Tristão Tomás, Diamantino Matias Estevam, Liliana Sofia Nunes Henriques, Bruno Samuel Antunes Silva, Beatriz Gomes Aires e Lília Alexandra Lopes Antunes.

Para o candidato à Assembleia Municipal, na sua apresentação afirmou que “somos um grupo de pessoas que se juntaram para construir um futuro mais acolhedor para a nossa terra. Porque acreditamos que é possível e queremos que também acreditem, pois só com o empenho e a participação de todos é que vamos conseguir”.

Cristóvão Neto, candidato a Presidente da Assembleia Municipal
Cristóvão Neto, candidato a Presidente da Assembleia Municipal

Por fim foi apresentada a candidatura de Pedro Gonçalves a Presidente do Município de Ferreira do Zêzere, empresário em diversos ramos, explicou os motivos que o levaram a avançar com esta candidatura.

Acompanhado de Tiago Filipe Rodrigues da Cruz, Sílvia Magda Lopes de Carvalho, Dina Alípia Gomes dos Santos, Vasco João Diogo Branco, Natércia Sofia Cotrim Graça e de Sandra Marina Abalde Henriques, considerou que apesar da política ser ingrata, “sempre quis fazer a minha terra um lugar melhor. Alguém tinha que dar um passo em frente. Alguém tinha que escolher um novo caminho. Alguém tinha que se levantar para liderar um novo tempo e uma nova equipa, que recupere o rumo que há muito tempo se perdeu neste concelho”.

Pedro Gonçalves, candidato a Presidente do Município de Ferreira do Zêzere
Pedro Gonçalves, candidato a Presidente do Município de Ferreira do Zêzere

Sentindo que este é o momento, e “que tenho as pessoas e o apoio para formar uma equipa que mude as regras do jogo e, sobretudo, sinto que a nossa gente já está cansada. Cansada de que lhes digam que nada pode mudar, que tudo vai ser igual, que os que sempre governaram sem ouvir ninguém, vão continuar a governar toda a vida sem ouvir ninguém”.

Afirmando que “as pessoas estão em primeiro lugar”, referiu que a sua candidatura pretende dar “mais oportunidades para os nossos jovens. Queremos mais atenção para os nossos idosos. Queremos mais e melhores estradas, queremos mais saúde, queremos mais investimento, criando condições atractivas para que as empresas que temos não nos abandonem e para que aqui se fixem mais empresas. Em definitivo, caros amigos, Queremos Mais Ferreira do Zêzere”.

A sessão de apresentação da lista independente + Ferreira do Zêzere terminou com um apelo ao voto no dia 1 de outubro.

Veja o vídeo oficial:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Concelho de Ferreira do Zêzere abrangido por Fundo de Emergência Municipal

Concelho de Ferreira do Zêzere abrangido por Fundo de Emergência Municipal

GNR: Operação Regresso às Aulas 2017

GNR: Operação Regresso às Aulas 2017