Nós Ferreirenses apresentou o seu programa eleitoral (c/ vídeo)

Coligação é candidata ao Município, Assembleia Municipal e a quatro Juntas de Freguesia

0 23

A candidatura Nós Ferreirenses apresentou este sábado o seu programa eleitoral, assim como todos os candidatos da lista ao Município, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

Com o anfiteatro do Centro Cultural parcialmente cheio, com pessoas de todas as idades, o programa começou por ser apresentado por Ana Lúcia Ferreira, candidata à Presidente da Assembleia Municipal, que fez a apresentação da candidatura.

Ana Lúcia Ferreira, candidata a Presidente da Assembleia Municipal
Ana Lúcia Ferreira, candidata a Presidente da Assembleia Municipal

Depois da apresentação da candidatura, apresentou o candidato ao Município, o Dr Vicente Martins, arriscando dizer que este é o candidato que mais pessoas conhece pessoalmente no concelho de Ferreira do Zêzere, devido aos 35 anos como médico no concelho, pelos contactos que fez ao longo desse tempo, tendo conhecimento da realidade e situação das pessoas e locais.

Apresentou igualmente quais os objetivos da candidatura, falando mais em detalhe do que pode ser feita e o que podem melhorar.

Dr. António Vicente Martins, candidato a Presidente do Município
Dr. António Vicente Martins, candidato a Presidente do Município

Seguiu-se o apresentação do Dr Vicente, que falou sobre assuntos como a saúde e bem-estar social, assim como os pontos da candidatura nesse sentido, entre outros pontos, como a promoção do Ovo, o apoio ao comércio, entre outros.

Filipe Figueiredo, candidato a vereador foi o orador seguinte, que abordou os temas do ordenamento da floresta e o rio, sobre o desenvolvimento de uma floresta ordenada e rentável através de um programa de floresta “jovem e cuidada”.

Filipe Figueiredo, candidato a vereador
Filipe Figueiredo, candidato a vereador

Abordando o tema do rio, o programa tem como objetivo dinamizar as aldeias ribeirinhas, assim como melhorar as condições balneares, assim como a criação de caminhos e miradouros sobre o rio, assim como a prática de desportos náuticos.

Elisabete Matias, candidata a vereadora foi a oradora seguinte, que abordou o problema da interioridade, da fixação da população e a criação de apoios ao empresários para ajudar na resolução deste problema.

Elisabete Matias, candidata a vereadora
Elisabete Matias, candidata a vereadora

A criação do gabinete de apoio ao empreendedor foi outro ponto abordado, com o objetivo da captação de investimento para o concelho e incentivo ao emprego.

Após esta apresentação, seguiu-se nova apresentação do Dr. Vicente, abordando alguns do problemas atuais, como a desertificação, dando palavra a Paulo Jorge Henriques, candidato à Junta de Freguesia de Chãos, que abordou esses problemas e eventuais soluções.

Com um pequeno intervalo a decorrer, decorreu um momento musical, com Luís Simões, músico que cantando alguns temas de cantores conhecidos, aproveitou a arte do improviso para animar o público presente.

Luís Simões, músico convidado
Luís Simões, músico convidado

Após este momento musical, decorreu a apresentação de mais alguns pontos do programa da candidatura Nós Ferreirenses, assim como os candidatos às quatro juntas de freguesia do concelho: Beco, Chãos, Nossa Senhora do Pranto e União de Freguesias de Areias e Pias.

Veja o vídeo da apresentação da candidatura Nós Ferreirenses:

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.