Alvaiázere promoveu o Dia do Empresário

Iniciativa contou com a presença de empresários da região

0 46

Alvaiázere promoveu, no passado dia 27 de janeiro, o Dia do Empresário e contou com a presença de vários empreendedores e empresários da Capital do Chícharo e concelhos envolventes.

Esta iniciativa conjunta do Município de Alvaiázere e da ADECA – Associação de Desenvolvimento Integrado do Concelho de Alvaiázere, no âmbito do programa Alvaiázere+, contou com a assinatura de 2 contratos de incubação e 6 protocolos de cooperação com parceiros locais.

Os workshops realizaram-se no período da tarde nas instalações da incubadora de negócios Alvaiázere+ e contaram com sala cheia para ouvir falar sobre “O papel da Comunicação e do Marketing rumo ao 4.0” e “As 9 motivações de quem lidera e arrisca – De empreendedor a empresário”, respetivamente, pelo professor Luís Nunes do Instituto Politécnico de Tomar e pelo consultor António Cordeiro.

O fim das comemorações foi celebrado com um jantar de empresários no pólo de Alvaiázere da Escola Tecnológica e Profissional de Sicó que contou com mais de meia centena de pessoas, que se juntaram para o convívio e para ouvir “As Alterações ao Regulamento Geral da Proteção de Dados”, tema abordado pelo professor Jorge Mendes do Instituto Politécnico de Leiria.

Este evento dedicado ao Dia do Empresário tem como objetivo fomentar o diálogo entre empreendedores, empresários e agentes locais no sentido de acrescentar valor ao concelho de Alvaiázere, através da criação de empresas e de postos de trabalho.

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.