in ,

Bootcamp de Empreendedorismo pretende atrair novas empresas para a região

Isabel Neves, um dos “tubarões” do Shark Tank Portugal é uma das oradoras convidadas

Bootcamp de Empreendedorismo pretende atrair novas empresas para a região

A incubadora de negócios Alvaiázere+ irá realizar, nos dias 16 e 17 de setembro, um Bootcamp de Empreendedorismo, com o objetivo de atrair novas empresas para a região.

Este será um fim-de-semana de formação intensiva, que permitirá aos empreendedores participantes desenvolver, em equipa, os seus modelos de negócio e planos de implementação.

A incubadora do Município de Alvaiázere, dinamizada em parceria com a ADECA e os Territórios Criativos, convida a comunidade de Alvaiázere e municípios envolventes a participar, no dia 16, a partir das 10h, num momento inspirador proporcionado pela reconhecida empresária e investidora, Isabel Neves, que integrou o exigente grupo de “tubarões” do programa televisivo Shark Tank Portugal.

Isabel Neves, um dos “tubarões” do Shark Tank Portugal
Isabel Neves, um dos “tubarões” do Shark Tank Portugal

Posteriormente, os empreendedores inscritos no bootcamp terão a oportunidade de treinar o seu pitch e receber o acompanhamento e feedback de vários especialistas convidados.

O programa integra ainda atividades como workshops de Perfect Pitch, Teamwork e Speed Mentoring.

No dia seguinte, 17 de setembro, as portas voltam a abrir-se ao público, gratuitamente, pelas 10h, para a conferência com o tema “Empreendedorismo e o Potencial da Região Centro”, moderada por Mário Pinto, do Diário de Leiria.

O painel de oradores será constituído por João Coroado, do Instituto Politécnico de Tomar, Luís Matos Martins, dos Territórios Criativos, Gonçalo Gomes, do Turismo do Centro, e Rui Pedrosa, do Instituto Politécnico de Leiria.

De seguida realizar-se-á o Pitch Your Idea, iniciativa em que os participantes, através da apresentação de projetos, “vendem” a sua ideia/ negócio, recebendo, em contrapartida, feedback de um painel de jurados convidados.

A sessão será encerrada pela Presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere, Célia Marques, seguindo-se ainda um momento de networking com almoço incluído.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Molduras de apoio a Dornes e ao Sport Club no Facebook

Molduras de apoio a Dornes e ao Sport Club no Facebook

Dornes é uma das 7 Aldeias Maravilhas de Portugal

Dornes é uma das 7 Aldeias Maravilhas de Portugal