CIM do Médio Tejo vai voltar a marcar presença na BTL 2018

Bolsa de Turismo de Lisboa decorre entre 28 de fevereiro e 4 de março, na FIL, Parque das Nações

0 30

A Comunidade InterMunicipal do Médio Tejo vai voltar a marcar presença na BTL 2018 – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre 28 de fevereiro e 4 de março, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

Esta participação enquadra-se na parceria entre esta Comunidade Intermunicipal e a Entidade Regional de Turismo do Centro, com a singularidade de este ano, o Centro de Portugal ser a região escolhida como destino nacional convidado.

Integrada no Stand da Turismo do Centro, no Pavilhão 1 – Stand A01, a CIM do Médio Tejo irá aproveitar esta presença para promover a região de forma conjunta, através do contacto direto com potenciais investidores e turistas, naquela que é considerada a maior feira do setor em Portugal.

Será igualmente uma oportunidade para a apresentação dos principais projetos da região com relevância para o turismo.

A estratégia de participação deste ano, balizada em articulação com a Turismo do Centro, centra-se na apresentação de projetos enquadrados no Programa de Ação para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal do Médio Tejo, concretamente projetos intermunicipais, de caráter nacional/internacional e com forte caráter de inovação.

Assim, na Comunidade InterMunicipal do Médio Tejo destaca-se o Programa Fátima-Tomar Stayover, uma ação de estruturação dos produtos turísticos do Médio Tejo e de promoção e comunicação inteligente do “destino” através de reservas diretas nas unidades de alojamento da região, com a atribuição de vouchers de experiências ou de descontos.

O Wakeboard no Médio Tejo, é outro dos projetos em destaque, sob o mote “Wakeboard para todos, dos 7 aos 77”, e a apresentação do Caminhos 2018 – Programação Cultural em Rede – um projeto promovido em parceria por esta CIM e os seus treze municípios, que teve o seu arranque o ano passado e continuará a animar este território em 2018 através da oferta de três ciclos de programação (Caminhos de Ferro, em abril, Caminhos de Água, em julho, e Caminhos de Pedra, em outubro).

A Comunidade InterMunicipal do Médio Tejo realça ainda a apresentação da App Descubra Médio Tejo Versão 2, um momento onde será dado a conhecer o upgrade desta App de promoção turística, com especial destaque para as suas novas funcionalidades.

Durante os cinco dias em que decorre a BTL, a CIM do Médio Tejo vai apresentar ainda uma programação variada, assim como propostas de animação e de degustação.

CIM do Médio Tejo vai voltar a marcar presença na BTL 2018

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.