Maria do Céu Albuquerque reeleita Presidente da CIM do Médio Tejo

A Presidência da CIM fica representada por duas forças políticas: PS e PSD.

0 13

O Conselho Intermunicipal da CIM do Médio Tejo realizou-se, a 27 de outubro, para proceder à instalação da Presidência e Vice-Presidência da CIM, no decorrer da reunião, que teve lugar em Tomar, tendo sido apresentada uma lista única, a qual foi aprovada por unanimidade, pelos 13 Presidentes de Câmara do Médio Tejo.

Maria do Céu Albuquerque mantém-se na Presidência tendo sido reeleita para o quadriénio de 2017-2021.

Foram igualmente eleitos os Vice-presidentes respetivamente Vasco Estrela, Presidente da Câmara Municipal de Mação e Anabela Freitas, Presidente da Câmara Municipal de Tomar. A Presidência da CIM fica representada por duas forças políticas: PS e PSD.

Maria do Céu Albuquerque agradeceu a confiança que lhe foi depositada, esclarecendo que irá dar continuidade ao projeto que assumiu no anterior mandato, com o apoio dos autarcas que integram esta Comunidade Intermunicipal.

Referiu que o caminho a percorrer é grande, e que tudo fará para quea região do Médio Tejo continue a crescer.

Foi de igual modo eleito o Secretariado Executivo Intermunicipal, tendo-se optado por propor apenas o primeiro-secretário executivo.

O nome escolhido para este órgão foi Miguel Pombeiro, secretário executivo no anterior mandato, ex-autarca durante 16 anos e conhecedor da realidade autárquica e dos projetos intermunicipais desta CIM.

O próximo passo será a instalação da Assembleia Intermunicipal que ocorre até 30 dias após esta instalação.

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.