Filipe Rosa venceu 15º Grande Prémio do Pinhal na Sertã

0
95
Filipe Rosa venceu 15º Grande Prémio do Pinhal na Sertã

Filipe Rosa, atleta da A.D.R Águas Belas venceu o 15º Grande Prémio do Pinhal na Sertã, uma prova organizada pelo Grupo Desportivo de São Domingos e a Câmara Municipal da Sertã.

A prova teve um percurso com 7 km de distância, com partida e chegada na Alameda da Carvalha, junto ao Palácio da Justiça da Sertã e o atleta de Águas Belas, com dorsal 45, cobriu a distância em 22 minutos e 57 segundos, seguido por Tiago Madureira, da Desterro-Napo, com 00:24:01 e de Tiago Nuno, da Casa do Benfica em Abrantes, com mais 32 segundos.

Em destaque estiveram igualmente Gonçalo Marmelo, em benjamins (800m), com um segundo lugar e Rafael Azedo, com o sétimo lugar. Nos iniciados (1.700m), terceiro lugar para Francisco Torres, quinto para Bernardo. Carolina Dias,em iniciados femininos, foi terceira classificada.

Na classificação geral por equipas, a A.D.R Águas Belas obteve um excelente sexto lugar.

Por cada atleta inscrito no 15º Grande Prémio do Pinhal, a organização doou €1 para ajuda aos bombeiros da Sertã, totalizando assim um total de 496 euros, que foram entregues à corporação, como apoio para aquisição de veículos, devido aos veículos que foram perdidos nos incêndios do verão de 2017.

Filipe Rosa venceu 15º Grande Prémio do Pinhal na Sertã
Equipa da Associação Desportiva e Recreativa de Águas Belas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here