Seminário de Turismo Militar & Storytelling em Tomar

O tema do seminário será o potencial do legado Templário

0 34

A Associação de Turismo Militar Português (ATMPT) vai realizar no próximo dia 22 de fevereiro, em conjunto com o Convento de Cristo, Câmara Municipal de Tomar e Instituto Politécnico de Tomar, o Seminário “Turismo Militar & Storytelling: o potencial do legado Templário”.

O evento terá lugar no Convento de Cristo, Património da Humanidade e referência máxima da história e cultura Templária nacional e internacional, e irá realizar-se durante o período da tarde, tendo início às 14h30.

Pretende-se com este seminário, através dos contributos de um conjunto de convidados nacionais oriundos de organizações públicas e privadas que trabalham as áreas em debate, discutir o que é o Storytelling, a sua aplicação e integração no desenvolvimento de experiências e produtos de Turismo Militar, casos de sucesso nacionais, e o potencial do legado e da marca “Templários” neste contexto.

Esta ação, integrada no processo de instalação da Associação de Turismo Militar Português na cidade de Tomar, pretende igualmente assinalar o arranque de um conjunto de atividades de Turismo Militar, organizadas por esta Associação em conjunto com outros parceiros, que se realizarão na cidade Templária e se estenderão a outros pontos do território nacional, continental e insular.

Brevemente será apresentado o programa oficial do seminário.

A entrada no evento será gratuita, condicionada ao número de lugares disponíveis.

Seminário de Turismo Militar & Storytelling em Tomar

Pretende divulgar um evento da sua localidade ou associação?

Na OvoTV pode fazê-lo GRATUITAMENTE, não tendo de pagar para divulgarmos o seu evento, desde que o mesmo decorra no concelho de Ferreira do Zêzere.

Para enviar informação sobre o evento, por favor, contacte-nos

Quer receber as nossas notícias no seu email?
Assine para receber as últimas notícias publicadas na OvoTV
Pode cancelar os emails a qualquer momento
Pode Ser do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.