FredyBeer e UFAP recolhem bens para vítimas da tragédia de Pedrogão Grande
in

FredyBeer e UFAP recolhem bens para vítimas da tragédia de Pedrogão Grande

Os bens recolhidos serão entregues numa base de apoio às vítimas no Avelar e em Pedrogão

O FredyBeer e a UFAP estão a recolher bens para apoiar as vítimas do incêndio que espalhou destruição em Pedrogão Grande e localidades vizinhas.

Numa iniciativa dos Achigãs do Zêzere, claque de apoio ao Sport Club e do FredyBeer, os bens recolhidos podem ser entregues neste bar no centro de Ferreira do Zêzere.

Desde móveis a bens alimentares e de higiene, diversos bens foram já recolhidos e serão entregues no domingo, em Pedrogão Grande.

Poderá ajudar igualmente na distribuição e triagens dos bens, com o grupo que já se uniu em torno desta iniciativa e que domingo se deslocará até Pedrogão Grande e Figueiró dos Vinhos. Poderá obter mais informações através da página oficial do FredyBeer no Facebook.

Na sequência do apoio que a UFAP – União de Freguesias de Areias e Pias prestou à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, com a entrega de diversos bens alimentares no seu quartel, chegou a hora de prestar todo o apoio possível às restantes cooperações de Bombeiros, nomeadamente as que combatem o fatídico incêndio florestal de Pedrogão Grande.

Neste sentido, o executivo da UFAP informa todos os interessados que na sede da UFAP, em Areias, está localizado um ponto de recolha de bens, nomeadamente de vestuário (apesar de se saber que atualmente já não é um dos bens prioritários), roupas para a casa, medicamentos para queimaduras, ração para animais e utensilios de cozinha.

Posteriormente o executivo irá encaminhar a sua dávida para a central, localizada na localidade do Avelar.

Voluntários precisam-se

O Município de Figueiró dos Vinhos está a organizar grupos de voluntários para colaborar durante o fim-de-semana nos dois locais de receção de donativos no concelho: Polo de Formação e Polidesportivo de Bairradas.

Quem estiver disponível para fazer receção de donativos, ajudar na descarga e fazer triagem, pode manifestar-se fazendo na publicação do facebook do Município um comentário com o turno, dia, local, nome e contacto.

Estamos a organizar grupos de voluntários para colaborar durante o fim-de-semana nos dois locais de receção de…

Publicado por Município de Figueiró dos Vinhos em Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Os turnos são os seguintes no sábado e domingo: 09:00h às 13:00h, 13:00h às 17:00h, 17:00h às 21:00h e 21:00h às 24:00h. O Município de Figueiró dos Vinhos agradece a solidariedade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nós de Ouro assinalaram os 27 anos do Agrupamento de Escuteiros de Ferreira do Zêzere

Nós de Ouro assinalaram os 27 anos do Agrupamento de Escuteiros de Ferreira do Zêzere

“Uma Empregada dos Diabos” regressa a Ferreira do Zêzere (c/ vídeos)