in

Já conhece A Minha Rua?

É uma plataforma permite a todos os cidadãos reportar as mais variadas situações relativas a espaços públicos

Já conhece A Minha Rua?

A Minha Rua é uma plataforma permite a todos os cidadãos reportar as mais variadas situações relativas a espaços públicos, desde a iluminação, jardins, passando por veículos abandonados ou a recolha de electrodomésticos danificados.

Com fotografia ou apenas em texto, todos os relatos são encaminhados para o Município seleccionado e entre os aderentes a esta plataforma lançada em 2009, encontramos Ferreira do Zêzere.

A Minha Rua é um projecto desenvolvido pela Agência para a Modernização Administrativa, em conjunto com as Autarquias piloto: Arganil, Borba, Évora, Murça, Ovar, Pombal e Portalegre e inserido no Programa Simplex 09.

A mesma permite ter conhecimento sobre o desenvolvimento do processo e eventual resolução do problema e para melhor indicar o local da ocorrência pode recorrer ao mapa disponível no formulário.

Para o efeito seleccione primeiro o Distrito, depois o Concelho e, por fim, a Freguesia. Depois, clique sobre o mapa onde poderá indicar exactamente o local.

Nesta plataforma pode também consultar outras ocorrências já reportadas por diversos cidadãos em diversos pontos do país e na qual podemos encontrar onze ocorrências, sendo que nove dizem respeito à freguesia do Beco, uma a Águas Belas e outra à freguesia de Nossa Senhora do Pranto.

   Aceder à Plataforma “A Minha Rua”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Espetáculo de Ballet "Um Milhão de Beijinhos"

Espetáculo de Ballet “Um Milhão de Beijinhos”

Município pretende contratar Coveiro

Município pretende contratar Coveiro