Jovens Ferreirenses convocados para o Dia da Defesa Nacional

0
30
Jovens Ferreirenses convocados para o Dia da Defesa Nacional (c/ vídeo)

Todos os jovens nascidos em 1999 têm o dever de comparecer, este ano, ao Dia da Defesa Nacional, cujo objetivo visa sensibilizar os jovens para a temática da defesa nacional e divulgar o papel das Forças Armadas.

Durante o Dia da Defesa Nacional são desenvolvidos um conjunto de atividades destinadas a sensibilizar os jovens para a importância da Defesa Nacional e para o papel e missão das Forças Armadas Portuguesas.

A comparência ao Dia da Defesa Nacional, é obrigatória, e ocorre nas datas para as quais os jovens, de ambos os sexos, serão notificados através dos editais de convocação, a publicar no concelho e freguesia de residência, os quais podem ser consultados aqui e, posteriormente, por carta.

Os jovens ferreirenses, num total de 75, estão convocados para comparecer no próximo dia 31 de outubro no Centro de Divulgação de Defesa Nacional do Campo Militar de Santa Margarida.

Os jovens convocados devem comparecer nesse dia pelas 07h15 junto ao edifício da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e deverão ser portadores do Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade ou Passaporte, sendo transportados até Santa Margarida em autocarro.

Para mais informações, pode consultar o Balcão Único da Defesa ou entrar em contacto diretamente com o mesmo através do telefone 213 804 200 ou com o Gabinete de Atendimento ao Público de Tomar, através do telefone 249 327 220 ou do e-mail gap.tomar@mail.exercito.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here